75 thoughts on “Kleps

  1. josi

    caraca!! esse blog é show,estou relembrando de toda minha infancia com muitas risadas,essa bala era uma das minhas faforitas,chamavam na minha cidade de bala em metro. sou de osorio-rs.
    abraços e parabens pelo blog!!

    Reply
  2. Larissa

    Nossaaaaa..por anos procurei fotos dessa bala..comprava no carrinho do pipoqueiro e sempre estava melada por causa da calor…..mas A-M-A-V-A!!! Anos 80..de maravilha!!!

    Reply
  3. Unknown

    Que delícia de recoradação!!!!!
    demorava tanto para chupar uma balinha dessa, pois meu pai não tinha dinheiro para comprar sempre…. que saudades….

    Reply
  4. Anônimo

    Eeu queroo! =/ Haaa.. Eu amava essa bala.. eu comprava uma fita gigante e chupava tdas de uma vez só. Era muito bom! Sasudade!

    Reply
  5. Ministério Rogério Rosas

    NÃO ACREDITOOOOOOOO. CARACA AS BALAS KLEPS, FAMOSAS BALAS DE TIRINHAS. QUE TEMPO BOM HEIN. MEU CORAÇÃO ATÉ SALTOU DE SAUDADES DESSES TEMPOS. MADOU VER NESTE POST

    Reply
  6. Anônimo

    Vou me juntar ao coro, essa é da minha infância, e depois que ela desapareceu, lá pelo ano 2000, vi um desses vendedores ambulantes com uma embalagem delas, bem conservada, mais rápido que perguntei veio a decepção, não tinha a bala, ele só usava a caixinha pra colocar outras.

    Reply
  7. Vivi Cordeiro

    Nossa, que delícia lembrar dessa época, estou amando o blog, nossa comia sempre essas balas, adorava os desenhos da embalagem, doce lembrança!!

    Reply
  8. Anônimo

    Amava essa bala!!!
    Me faz lembrar da minha avó, que hj não esta mais entre nos, mais era ela quem me dava dessas balinhas!!!
    Que saudades

    Reply
  9. Fábio Dias

    Porra a bala da fita era foda!!! Meu avô tinha um bar em Maricá e ele sempre me dava para levar para casa. Tempo bom

    Reply
  10. Unknown

    Essa bala era o máximo, como na minha casa eram vários primos a gente comprava tiras grandes….
    Alguém sabe quem fabricava?

    Reply
  11. Unknown

    quem nasceu na década de 70.lembra muito bem dessas delícias da nossa infancia.a gente comprava o quanto nossos cruzeirinhos davam e olha que um cruzeiro dava um metro de balas,uma delicia exelente recordação.

    Reply
  12. Josiane

    Nossa anteontem completei 33 anos, a gora me senti criança de novo. Meu pai comprava pra mim, eu era tão pequena, nem sebia que era esse o nome das balas pois naquele tempo ainda nem sabia ler. Agora eu to chorando, porque hoje a vida é bem menos doce, mesmo assim vale a pena viver e ter boas lembraças como esta. Muito obrigada do fundo do meu coração

    Reply
  13. Unknown

    quando vi a foto meus olhos tambem encheram de agua …consigo até hoje lembrar do gosto e da textura da bala na boca. eu chamava de bala de fita tambem.me lembro de ir numa vendinha perto de casa entre 1979-1980 para comprar dessa bala. isso marca !!!

    Reply
  14. Anônimo

    Nossa que saudade! do meu tempo criança, lembrei-me dos meus avós
    que me davam para ir para escola, eu chamava de balas trancinhas, rssss. olha só oque e ser criança.
    valeu, por me trazer lembranças.
    parabéns, pela dedicação do site.

    Reply
  15. Anônimo

    Putz!!!!!!! Meu olho encheu dágua agora… Que saudade, adorava essa bala, era muito gostosa e os bichinhos eram fofos!! Vivia tentando lembrar o nome da bala, mas nunca conseguia e ninguém que eu conheço lembrava o nome tbém; eu chamava de bala de tirinha … Valeu pela lembrança!!!!
    Nanda BH

    Reply
  16. Anônimo

    Eu acho que td escola tem aquela tia(o), que ficava com a banquinha do lado de fora da escola,eu mesmo atrasada,parava para comprar kleps e repartir com as coleguinhas.

    Reply
  17. Anônimo

    lembro de mais, qe deliciia, eu falava qe era bala de sorisal. pq tinha akele trem fervecente dentro dela.. o saudadees

    Reply
  18. Anônimo

    Uauuuuuuu… que saudades dessa balinha, eu adorava muito, cada bichinho da tirinha era um sabor diferente, deu agua na boca agora, valeu pela lembrança muitas saudades dessa época mesmo.

    Reply
  19. Vivi Fideles

    nusss Senhoraaaa
    eu lembro que tinha uns adesivos que eu colava na orelha e fingia que era brinco kkk
    essa foi do fundo do bau mesmo aiiiaaiiai to morrendo de rir aqui =D

    Reply
  20. Anônimo

    adorava, mas engraçado que do gsoto não me lembro, o que mais amava era ficar olhando as figuras coloridas da fita, pra mim lembravam aquelas fileiras de adesivo que ficam no vidro da frente dos carros… uma vez eu tava no hospital de noite e uma mulher me deu dessas balas, a filha dela estava mal. nunca vou me esquecer.

    Reply
  21. Anônimo

    LEMBRO QUE TODA VEZ TINHA QUE COMPRAR ESTA BALA NA SAÍDA DA ESCOLA, TINHA UM SENHOR QUE FICAVA NO PORTÃO DA ESCOLA COM UMA BARRAQUINHA, OU COMPRAVA NUMA VENDINHA NO CAMINHO P/ CASA LÁ EM SANTA TEREZA – RJ, ANO 1981

    Reply
  22. Anônimo

    Passei mais de uma semana tentando lembrar o nome delas…
    Essas balas tem o sabor e a cara de minha infância…
    Se alguém souber onde encontar me diga que mando buscar uma caixa…………rsrsrs
    Até entrei numa comunidade do orkut destinada a ela…

    Reply
  23. Caru, Carol, Nina

    Comprava as tirinhas de bala com o pessoal da turma do colégio na hora do recreio… e depois ficava chupando bala escondido dentro da sala…

    boa demais…

    Reply
  24. Anônimo

    Nossaaaa!! que saudade!! me lembro muito dessa balinha…
    Eu estou gravida e deu vontade de comer dessas balinhas, eu cheguei até a ir numa casa de doces aki de goiania pra ver se tinha mas nao encontrei e tb nao lembrava o nome…
    Alguem sabe dizer se ainda existe dela?

    Reply
  25. Anônimo

    era azedinha! 🙂 mmuito bom mas tinha umas que vc compra o refil e usava dentro de um tipo brinquedo.. e tinha a cabeça do mickey. vc apertava e saia a balinha ô epoca boa!

    Reply
  26. Unknown

    Essa balinha era maravilhosa que saudades!!!!!Fiz ateh uma comunidade pras balinhas kleps quem quiser pode participar o link eh
    orkut.com/Community.aspx?cmm=41207834

    Reply
  27. Anônimo

    eu ia para a casa do meu avô e pegava muitas dessas no mercearia dele ! pena que as melhores coisas do mundo sao as que deixam de existir , e os mais novos nao irão ter a oportunidade de conhecer

    Reply
  28. danyblogs

    Lembro sim… nossa que boazinha que era esta bala. Comprávamos antes de ir para a escola e podíamos repartir com os amiguinhos… pena que sumiu.

    Reply
  29. Priscila Silva

    Carambaaa!!! Lembrei da minha infância!! Obrigada pela recordação!! Eu amava essas balinhas gostosas, confesso que comprava por causa dos bichinhos na embalagem. Era linda, uma balinha grudada na outra. Bons tempos!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.