27 thoughts on “Pedrita

  1. Vanda Maria

    Eu ganhei da minha avó, no dia das crianças, fiquei o dia td esperando ela chegar do Rio de Janeiro(cidade) e ela só chegou as 8 hrs da noite, nunca mais me esqueci da ansiedade daquela espera. Acho q ainda esta guardada na casa da minha mãe. Só tive filhos homens, acabei não trazendo as bonecas para minha casa.

    Reply
  2. Beatriz Manganelli

    Eu tinha uma Pedrita, ganhei em um desfile. Eu tinha 3 anos. Nossa o tempo passa……ja tenho 47anos….wowwwwww

    Reply
  3. Ana Carolina Izi

    Eu tinha ela e o bam bam adorava brincar da era das cavernas, pena que hoje em dia as meninas brincam de casinha e fazem filhos de verdade …

    Reply
  4. Anônimo

    Minhas vizinhas tinham, uma tinha a Pedrita e a outra o Bambam, na época não podia comprar, mas tive outras bonecas legais…ótimas recordações com esse blog, vou add aos favoritos…bjs a todos (^_^)

    Reply
  5. Anônimo

    Eu tenho a pedrita até hoje……tudo bem que ela esta com a perninha toda mordida(porque meu cachorro pegou ela), mas não tenho coragem de jogar fora.

    Reply
  6. Anônimo

    nosssa, tive essa boneca eu tinha 6 anos de idade que saudades…….. se eu achasse p comprar compraria p minha filha..

    Reply
  7. Li

    Anonimo que TEM a Pedrita, vc não a vende? Ou seu filho a detonou? Tenho 32 anos, lembro dela de uma amiga que tinha, e me deu saudades… Tenho um casal de gêmeos de quase 3 anos e não tenho coragem de deixá-los brincar, ainda, com um ou outo brinquedo que guardei de recordação, que eram muito “caro” e mesmo assim ganhei de papai… E era só no Natal… Caso se interesse em meu pedido, E TB QUEM TENHA O BAMBAM, me avise por aqui que daremos um jeito de entrarmos em contato…

    Reply
  8. Anônimo

    Eu TENHO a Pedrita.
    Ela tava novinha, até meu filho nascer.
    Eu dei a boneca pra ele, mas ele não se interessou muito.
    Ela ainda esta em perfeito estado, mas como não desejo filhas, que vai ter que usufruir da Pedrita é Marcelo mesmo.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.