19 thoughts on “Pirocóptero

  1. Wgt

    Nossaaa!!! eu lembro que eu gastava todo meu dinheirinho pra comprar pirocoptero para ter um de cada cor rrsrsrsrs…

    Reply
  2. Samuel Oliveira

    Nossa parabens pelo autor desse post!
    eu tenho pirocoptero até hj hehe
    o melhor sexculo de todos concerteza é o anos 90, tempinho que não volta…bom se voltasse eu ia adora.

    Reply
  3. Unknown

    Eu tive um montão deles…acho que no forro da casa da minha avó ainda deve ter algum perdido kkk eu e meus primos nos divertimos muito com eles..

    Reply
  4. Anônimo

    galera voceis podem nao acreditar mais eu sou o garoto de macacao azul,meu nome e alexandro moro na conceicao zona sul,na epoca em que fiz esse comercial fiquei famoso na escola heim.eu estava de macacao azul o loirinho,muito legal essa epoca eu nunca vou esquecer.fazia varios comerciais,fiz o chocomilck,playcenter,sorvetes pop,quem se lembra heim.muito legal ,meu e-mail e ale_melito[at]hotmail.com quem quizer bater papo sobre essa epoca e so me mandar um e-mail que agente relembra .abraco a todos.

    Reply
  5. Unknown

    Adoroooooooo.
    Minha mãe que não gostava muito desses pirulitos voando pela casa e até dentro do carro.
    Sem noção.

    Reply
  6. patricia

    eu me lembro que eu comprava na cantina da escola e as crianças ficavam fazendo voar
    no pátio virava uma zona
    kkkkkkkkkkk
    saudades

    Reply
  7. chris

    Pirulito que voa voa
    pirulito que vai voar
    quem gosta de mim é ele
    e quem gosta dele sou eu
    Tinha vários isso era uma mania
    que saudades esse tempo foi tão bom!

    Reply
  8. Svetla

    Galera bem que podiam reiventar esse pirulito né, era tudo de bom, sinto saudades e acredito que muita gente sente também de ser criança, um beijo a todos.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *