24 thoughts on “Caloi Cross

  1. Fabio

    Fala galera, Já tem 2 anos eu estou montando uma. Falta muita coisa, mas quem entende sabe como é dificil conseguir peças em bom estado, Aqui vai umas fotos…

    Reply
  2. Anônimo

    Parabens pelo blog, preciso de uma ajuda, estou com uma caloi cross aro 16, quadro bolinha, os pedais e o banco não são originais, algumem sabe se o banco e os pedais são do mesmo tamanho da aro 20, ou é menor

    Reply
  3. Anônimo

    Parabens pelo blog, preciso de uma ajuda, estou com uma caloi cross aro 16, quadro bolinha, os pedais e o banco não são originais, algumem sabe se o banco e os pedais são do mesmo tamanho da aro 20, ou é menor

    Reply
  4. Anônimo

    olá pessoal,gostaria de deixar apenas um comentario,tive uma caloi cross no ano de 1982 amarela com a sigla de tg 20,e nunca mais ouvi falar deste modelo,gostaria que de ter mais noticias deste modelo.

    Reply
  5. Anônimo

    MARCELO CALOICROSS

    compro sua caloi cross antiga para restauro, pago em dinheiro e retirno no local. mcmoney[at]gmail.com

    Reply
  6. Anônimo

    Eu tinha uma igualzinha a essa. Lebro que queria uma Cecizinha Rosa e meu Pai (que era dautonico) me deu uma Caloi Cross cor de vinho!!!!
    Das meninas da vizinhança, era a única que tinha…. rsrs

    Reply
  7. Anônimo

    Esse modelo alaranjado eu tive tambem. Salvo engano ela tinha o guidão preto, forros pretos com letras brancas e a catraca era fabricada na tchecoslovakia. Celim era forrado com espuma e uma capa preta.

    Abraços

    netofa[at]hotmail.com

    Reply
  8. Anônimo

    Eu tenho o promeiro modelo de caloi cross, ano 82, ela é na cor vermelha alaranjado e estou querendo estaurar, alguém pode me ajudar?? abraços

    Reply
  9. Anônimo

    Concordo plenamente que a década de 80 foi a divisão de águas no Brasil, tanto na música, quanto das bikes! Tive o prazer de ter uma Light-84 azul zeradinha e aproveitei bastante!!!

    Quero tbm deixar um agradecimento ao Pantaleão Júnior (PANTA), pois além de ser um excelente colecionador e restaurador de Lights, está sempre pronto a ajudar aos interessados (como eu) em restaurar as Lights! Já negociri diversas peças com ele e sempre correu da melhor maneira e conforme combinamos previsamente!

    Atualmente, estou restaurando:
    1 Light-83 modelo bolinha na cor azul;
    1 Light-84 modelo seta na cor azul
    1 Big Light (aro 24) modelo seta e cor a decidir;
    1 Light-86 modelo gota e cor a decidir!

    Aconselho a todos os interessados nas Lights a restaurar estas preciosidades!

    Sucesso a todos!

    Pedro (Pedrão-BH)
    Belo Horizonte – MG
    pedro_asi[at]yahoo.com.br

    Reply
  10. Anônimo

    Realmente, esse sempre foi um sonho de infância. Eu me considero um cara de sorte, pois sou de 75 e tive o prazer de ganhar do meu Pai uma Extra Light Azul no seu lançamento. Depois vieram outras. Hoje em dia estou traçando o mesmo caminho, o meu Filho Pedro, de 2 anos já tem uma idêntica à que eu tive em 83. Azul, zeradinha (restauração impecável). E eu tenho uma BIG Light aro 24 pra andar com ele quando ele tiver idade, obviamente.

    Reply
  11. Unknown

    muito bacana!!!
    meu primo tinha uma Extra Light idêntica a essa, e eu morria de inveja pois a minha era uma Extra Color, bem mais pesada…

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.