Boneco Bozo

      9 comentários em Boneco Bozo
O palhaço Bozo (no Brasil, Bozo Bozoca Nariz de Pipoca) foi criado nos EUA, em 1946, por Alan Livingston. No Brasil tornou-se muito popular com seu programa no SBT na década de 1980. O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro Bozo brasileiro. Personagens adicionais foram criados no programa, como o Papai Papudo (Gibe), Vovó Mafalda (Valentino Guzzo), Kuki (Roni Cócegas) e Salci Fufu, este último vivido por Pedro de Lara. O programa Bozo terminou em 1991 (com a morte de Décio Roberto, o último ator a encarnar Bozo no Brasil).

Compartilhe!

9 thoughts on “Boneco Bozo

  1. Anônimo

    LEMBRO DO PROGRAMA BOZO COM MUITA ALEGRIA E SAUDADES BONS MOMENTOS QUE NÃO VOLTA MAIS PENA HOJE MEUS FILHOS NÃO TEREM UM PROGRAMA TÃO INOCENTE QUANTO ESTE.

    Reply
  2. Anônimo

    BOZO ERA MUITO LOKO!!!!

    Cara como eu gostava! COrrida dos cavalos, batalha naval, Pau de sebo…..

    Fora vovó mafalda e comaphia limitada…

    Nao sabia que o bozo acabou porque morreu o ator…

    Muito melhor que a xuxa adoradora do diabo.

    Reply
  3. Joyce Bunton

    E amava esse boneco… Ele era grande, ficava ruim de carregar ele pq eu tinha uns 6 anos e esse boneco tinha o tamanho de uma crinça de aproximadamente 4 anos… Mas sempre levava ele quando ia pra casa de parentes….

    Reply
  4. murillo

    Eu adorava o programa do bozo, até ganhei esse boneco, só comecei a ficar com medo dele a noite, dai minha mãe teve que esconder ele no guarda roupa hehehhe

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *