Cyndi Lauper

      24 comentários em Cyndi Lauper
Eduardo Azevedo lembrou super bem da Cyndi Lauper, cantora de vários sucessos nos anos 80 e 90, dentre eles “Time After Time” (minha preferida!) e “Girls Just Want to Have Fun”.
Obrigada pela lembrança Eduardo!

“Achei seu blog excelente!!! Estou enviando fotos e links sobre o maior ícone dos anos 80: a cantora Cyndi Lauper. Espero que possa utilizá-los e colocá-los em seu blog.Valeu! Abraços e sucesso!” Eduardo Azevedo.

1994 – Twelve Deadly Cyns


1986 – True Colors


1984 – She’s So Unusual


Clipe Time After Time:

Clipe Girls Just Want to Have Fun:

Compartilhe!

24 thoughts on “Cyndi Lauper

  1. Anônimo

    Adorei o blog quem não lembra de cyndi Lauper ela foi a musa pop 80, e mais brilhou nós anos 90 e nós anos 2000 mil ela tem vários trabalhos maravilhosos como o CD shine, o belo at last e o TVE body acústico e o sensacional bring ja to the Brink e o Memphis blues e to Memphis with love. Para quem não sabe cyndi ganhou em 2013 o Tony award o maior prêmio do teatro americano. E também em 2014 ela ganhou seu segundo grammy.

    Reply
  2. Anônimo

    ela está com uma música na novela salve jorge, e da atriz nanda costa quando está na boate, a música e de 2010 do belo cd memphis blues a música e shaterred dreams.

    Reply
  3. Priscila

    Do fundo do Bau ^^
    Adorei o Blog 🙂
    ________

    Blog > GERANDO LETRAS:
    Educação, pesquisa, artes e política:
    gerandoletras.blogspot.com/

    Reply
  4. Jay

    Cyndi Lauper me faz lembrar do meu filme favorito, os Goonies. Quando ouço a música Goonies 'r' good enough me dá uma nostalgia muito grande.

    Reply
  5. Lucas Cynnogue

    Tenho 16 anos e também amo a Cyndi! Sou fã dela desde 2008 e a amo a cada dia que passa! Seu novo CD Memphis Blues lançado esse ano é fantastico! Tenho até um fã site dela: cyndilaupernow.com

    Reply
  6. lelynha

    nossa tenho 15 anos mas amo muito a cyndi mesmo que não seja do meu tempo….mas isso não quer dizer nada
    …..só sei que ela canta muitoooooooooooooooooooooooo e não trocaria ela por nenhuma outra cantora de hoje…..
    amo todas as músicas dela mas amo uma em especial que é a All Trought The Night ……ela merece sempre ser a primeira em tudo pois ela merece..
    adoreiiiiiiiii o blog
    um beijão….by:lely

    Reply
  7. Unknown

    A versão do Claudio Zoli é para What's going on, que Cyndi Lauper gravou nos anos 80, mas na verdade, a primeira versão, seria do Marvin Gaye.

    Reply
  8. luiz claudio

    como é bom reviver musicas como está da cynd lauper,entre outras. para mim é uma maquina do tempo. o lado ruim é que percebi ki estou velho rsrsrsrs.

    Reply
  9. Unknown

    Realmente Cindy Lauper foi um dos grandes ícones da música internacional nos anos 80. Nota 1000. Lembro do Cláudio Zoli ter feito uma versão para um dos sucessos da Cindy, mas não consigo me recordar o título da música original. Se alguém puder ajudar…

    Reply
  10. Unknown

    Eu comprei o DVD Twelve Deadly Cyns em 2005, pq achei numa locador , aluguei e gostei.
    Saudades da Cyndi Lauper… quando vi o clip da Girls Just Want to Have Fun quase chorei… e sinto isso cada vez que vejo esse clipe…
    Mas o clipe dela que mais me marcou foi She Bop.
    Saudosos anos 80.

    Reply
  11. Unknown

    Nossa ,cresci ouvindo Cindy Lauper! E desde então suas músicas marcaram minha infância maravilhosa e sem contar que me acompanharam pela adolescência afora …realmente suas músicas fazem parte da minha trilha sonora …

    Reply
  12. TERESA BIDU FURTADO

    cara essa mulher foi um icone em minha vida e até hoje…passo horas em meu pc ouvindo cindy lauper.

    Reply
  13. Anônimo

    É uma pena que Cyndi, atualmente, não esteja recebendo a atenção que merece pois é uma artista grandiosa!
    Eu a amo muito!
    Beijos e parabéns pelo blog que, inclusive, já está salvo em meus “Favoritos”.

    Reply
  14. Roberta

    Tb sou fã da Cindy Lauper desde 1994 qdo comprei o cd Twelve Deadly Cyns. E até hj sua musica está presente qdo escuto a regravação feita pela cantora Celine Dion de um outro grande sucesso da Cindy chamado “I Drove All Night”.
    Muito bem lembrado Eduardo!

    Reply
  15. railer

    o que mais lembro da cyndi lauper é a música tema do filme ‘goonies’. inclusive ela própria aparece cantando no filme, em uma tv, numa das cenas.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.