Filmes: Olha quem está falando / Olha quem está falando também / Olha quem está falando agora

Um clássico da Sessão da Tarde! Eu achava fofinho!

Olha quem está falando (1989): Uma mulher independente é abandonada pelo namorado após contar-lhe que está grávida. Ela decide ter o bebê assim mesmo e, no caminho para o hospital, conhece um motorista de táxi atrapalhado que se torna a babá de seu filho recém-nascido. Dirigido por Amy Heckerling (As patricinhas de Beverly Hills) e com John Travolta, Kirstie Alley e Olympia Dukakis no elenco.

Curiosidade: O orçamento de Olha Quem Está Falando foi de apenas US$ 7,5 milhões, sendo que apenas nos Estados Unidos o filme arrecadou nas bilheterias cerca de US$ 140 milhões.

Olha quem está falando também (1990): Depois de conseguir fazer com que sua mãe se case com James Ubriacco, o pequeno Mikey precisa agora enfrentar um novo desafio: sua pequena irmã recém-nascida.

Olha quem está falando agora (1993): Após conseguir um emprego como piloto de jato, James adota dois cachorros cheios de idéias próprias e que servirão de bichos de estimação para a pequena Mollie e o jovem Mikey.

 

Compartilhe!

9 thoughts on “Filmes: Olha quem está falando / Olha quem está falando também / Olha quem está falando agora

  1. Tamyquelinha

    Acabei de ver o segundo filme hoje!!!!!! Pela 2a vez seguida, mesmo achando tão legal!!! Tem uma parte em que o irmão de Mollie aponta uma arma pra James, logo quando o próprio taxista chega em casa!!!! kkkkkk É tão engraçado…

    Reply
  2. Anônimo

    Assisti os 3!!! Muito massa!!! A que + gostei foi o segundo, por causa daquela final que o pequeno Mikey passeia de mãos dadas com a sua irmã Julie!!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.