14 thoughts on “Boneca Sapeca

  1. Jay

    Minha primeira boneca!! ^^ Minha avó quem deu. Ainda tenho a roupa, mas um pouco puída. A boneca (de cabelinho verde) está intacta, com roupa nova, e hoje é companhia para minha filha.

    Reply
  2. Fabiana Morlo

    Nossa que legal eu também ganhei quando tinha uns 6/7 anos e ainda tenho hj estou com 31 vou decorar o quarto da minha filhinha com ela, tenho a Bambina de cabelo rosa e a de cabelo amarelo mas essa não é igual a da foto, deu saudade…

    Reply
  3. Tainã Braghin

    Não acredito!
    Eu tenho essa boneca, mas eu não sabia que o nome era sapeca! Mas as roupas originais eu não tenho mais, só a boneca mesmo!

    Reply
  4. Fernanda

    Raquel, tem as bonecas QUEM ME QUER, da estrela, que eram bem parecidas com essas, como faço pra te mandar ALGUMAS FOTOS DAS BONECAS E BRINQUEDOS QUE LEMBRO?
    BJUS

    Reply
  5. Anônimo

    Eu ganhei essa boneca quando fiz 7 anos( 23 anos atras), a minha mae esqueceu ela dentro do onibus de viagem, quase nao ganhei… rs

    Reply
  6. Emília Carmem

    Eu tinha as três irmãs e, inclusive, uma empregada da minha casa perdeu o emprego por deixar a Bambina cair do varal para a rua…

    Reply
  7. Unknown

    Aaah eu tenho a minha até hoje! Ganhei ainda bebê… Lolipop (sobreviveu às mordidas dos meus cães e à minha irmã mais nova), tá meio acabadinha mas tá linda ainda.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.