14 thoughts on “Boneca Sapeca

  1. Unknown

    Aaah eu tenho a minha até hoje! Ganhei ainda bebê… Lolipop (sobreviveu às mordidas dos meus cães e à minha irmã mais nova), tá meio acabadinha mas tá linda ainda.

    Reply
  2. Emília Carmem

    Eu tinha as três irmãs e, inclusive, uma empregada da minha casa perdeu o emprego por deixar a Bambina cair do varal para a rua…

    Reply
  3. Anônimo

    Eu ganhei essa boneca quando fiz 7 anos( 23 anos atras), a minha mae esqueceu ela dentro do onibus de viagem, quase nao ganhei… rs

    Reply
  4. Fernanda

    Raquel, tem as bonecas QUEM ME QUER, da estrela, que eram bem parecidas com essas, como faço pra te mandar ALGUMAS FOTOS DAS BONECAS E BRINQUEDOS QUE LEMBRO?
    BJUS

    Reply
  5. Tainã Braghin

    Não acredito!
    Eu tenho essa boneca, mas eu não sabia que o nome era sapeca! Mas as roupas originais eu não tenho mais, só a boneca mesmo!

    Reply
  6. Fabiana Morlo

    Nossa que legal eu também ganhei quando tinha uns 6/7 anos e ainda tenho hj estou com 31 vou decorar o quarto da minha filhinha com ela, tenho a Bambina de cabelo rosa e a de cabelo amarelo mas essa não é igual a da foto, deu saudade…

    Reply
  7. Jay

    Minha primeira boneca!! ^^ Minha avó quem deu. Ainda tenho a roupa, mas um pouco puída. A boneca (de cabelinho verde) está intacta, com roupa nova, e hoje é companhia para minha filha.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *