21 thoughts on “Caloi Cross

  1. Unknown

    Na época eram fabricadas três versões, a Caloicross normal, com aro de normal e raios, a Extranylon(Foto) e a Extralight, com peças de alumínio.
    Putz… Nunca tive uma… 🙁

    Reply
  2. Unknown

    Essa eu tinha…
    NAO ESQUECE A MINHA CALOI HEIN, ainda me lembro daquele guri chato haushuahsuhah.
    Abraço gurizada, o blog ta cada vez melhor.

    Reply
  3. Gilson Weyne

    Lembro que tinha a Caloicross e a BMX (Monark), eram a sensação dos garotos nos anos 80. Era meu sonho, mas minha mãe nunca me deu uma, eu andava com a de um colega que tinha duas (ou inveja, hahahaha) e era uma época que podíamos andar pelas ruas de bicicleta e não sermos assaltados. Época boa essa…

    Reply
  4. Gerard 32

    tive essa extra nylon,,tive caloicross Pro light
    extra light
    BMX Pantera
    BMX de Tanque
    Brandani(amortecedores traseiros)
    Formula C
    ate hj ando de bike,,, tenho uma HAro Sport e uma Diamond Back
    bom rever as bikes das antigas….qedo quem dava 360 era rei da pista! hj em dia é double back flip p cima

    Reply
  5. Marcus

    A bicicleta da foto (Extranylon azul) era o meu maior sonho de consumo na infância! Pena que nunca tive uma… Mas é muito bom revê-la em foto!

    Reply
  6. Anônimo

    Eu tb tive uma vermelha!!! Ganhei com 6 anos… Qdo vi a foto… nossa!!!! Mto bom lembrar!!!! E andar na rua, então… tempos bons!

    Reply
  7. Renato Santhinon

    Me deu uma baita nostalgia, e voltou depois de 30 anos a mesma sensação de querer e não ter, meu pai prometeu muito, mas me contentei alguns anos depois com um BMX usada da Monark, bom hj tenho duas Bikes de Carbono e felizmente posso comprar uma Bike legal pro meu filho, espero que daqui a 30 anos eu possa colocar as fotos das minhas Bikes de hj.

    Renato Santhinon

    Reply
  8. Anônimo

    Nao sou de ficar comentando em blogs , mais Obrigado por postar essa foto . Me fez voltar 23 anos !! Ah essa bike foi o sonho de muita molecada daquele tempo , na epoca meu pai mandou escolher a bike ou video game atari , acabei ficando com o atari…

    Reply
  9. Adailto

    Voltei no tempo. Tive uma caloicross azul normal com aro de raios. E lá se foram 26 anos. Ai, ai… que saudade daquele tempo. Obrigado pelas lembranças.

    Reply
  10. Anônimo

    meu, isso ai é como se fosse uma das sete maravilhas domundo, quem nao viveu a era das coloicross, tive uma com rodas de ferro, mas procurei mas nao achei a foto da bms pantera azul qua saia nas propagandas da tv

    Reply
  11. Pedrao-BH

    Lindissima Caloicross Extra Nylon 1984.
    Gosto tanto destas bikes que tenho uma pequena coleção contendo: Extra Nylons, Extra Lights e BMX Panteras, dentre outras!
    pedro_asi[at]yahoo.com.br

    Reply
  12. superlinuxmg-br

    Eu também sempre quis ter uma depois do atari era o que a maioria queria e o comercial da bmx que eu lembro na tv era da bmx superstar e quase tinha um ataque quando via o comercial e não ter uma,o máximo que pude ter foi uma monareta,mais valeu.

    Reply
  13. Vandilson

    Anos 80.Eu tive uma branca com rodas de nylon laranja.Minha irmã teve uma vermelha com a roda preta.E para subir ladeira? Somente fazendo zigue-zague. Dificilmente alguma criança de hoje em dia consiga guiar uma bike sem marcha como guiávamos. Bons tempos: pogobol, atari, carrinhos de controle remoto, amarelinha, diversos tipos de piques, corridas de chapinha etc.

    Reply
  14. Ernesto Santos

    Eu tenho um grupo especial para apaixonados palas CALOI CROSS EXTRA LIGHT. bUSQUE NO FACEBOOK . CALOI CROSS EXTRA LIGHT GO

    Reply
  15. Marcelo

    Bateu uma nostalgia danada agora!!! Infelizmente não tive a caloicross, tive uma monareta e depois uma bmx pantera usada mas valeu a pena. Só quem viveu a infância nos anos 80 sabe o quanto foi uma época maravilhosa

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *