29 thoughts on “Cogumelo Mundo Feliz

  1. Anônimo

    Caraca eu tive um e estava me sentindo um alienigena pois falava para as pessoas do brinquedo e ninguem lembrava rsrsrrsrsrs maneiro ve-lo por aki

    Reply
  2. Dani

    Alguém tem interesse em vender esse cogumelo? Gostaria de comprar! Caso tenham interesse, favor entrar em contato pelo e-mail dbianchini75[at]gmail.com. Obrigada!

    Reply
  3. Anônimo

    Minha mãe tinha esse! *-* E depois ela me deu, tenho tudo guardadinho, é incrivel! *-* Quando tiver uma filha, com certeza darei a ela. *-*

    Reply
  4. Andrea

    Geeeeeeeeeente eu era muito apaixonada por este brinquedo… tenho 37 anos também e era um apego danado… o cogumelo ficou desbotado, velhinho.. algumas peças sumiram.. mas eu carregava esse cogumelo pra cima e pra baixo… saudades…

    Reply
  5. Unknown

    Que coisa mais linda e emocionante!!!! Amava esta casa!!! Era meu brinquedo predileto. Lembro-me de tudo: elevador; casa do cachorrinho igual ao cogumelo grande; garagem para o carrindo; divisões dos compartimentos!!! Abria empurrando a parte de cima. Até dos bonequinhos: a mãe com roupa vermelha, o pai com camisa amarela, o filho de camiseta azul e a filha de rabo de cavalo. Realmente era um mundo feliz!!! Ameiiii!!!

    Reply
  6. info game

    Obrigada, de coração… ver essa imagem me emociona, até hoje… Eu quis muito esse brinquedo, e quando ganhei, fui acriança mais feliz desse mundo!!! estrela,lança ele de novo, vai!!!

    Reply
  7. Arte

    Eu amo esse cogumelo foi meu brinquedo favorito da minha infância, pena que não fabriquem mais, quando casei minha mãe doou para a neta de uma vizinha que viu e queria a todo custo,ai que raiva 🙁

    Reply
  8. Cristina

    Oi!!
    Alguém tem interesse em vender o brinquedo Cogumelo Casa Mundo Feliz?
    Caso queiram, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: chris2073[at]hotmail.com
    Muito obrigada!

    Reply
  9. Ale

    Nem acredito, eu AMAVAAAAAAAAAAAAAAAAA esse brinquedo. Foi o melhor que eu tive, o que ficou na minha lembrança. Pena que não existe mais.
    Bjs

    Reply
  10. Vanessa W. - Brinkedu's Antigu's

    Tenho um para vender, completo com móveis e bonecos (apenas está solta a cúpula). Vendo tbm diversos brinquedos anos 80!
    Visitem: brinkedusantigus.blogspot.com

    Brinkedu's Antigu's – venda/leilão de brinquedos antigos e raros.

    Reply
  11. Anônimo

    Nossa, um vizinho meu tinha. Me lembro que brinquei uma vez so e nunca mais esqueci desse brinquedo. Gostava demais!

    Reply
  12. Beta Bernardo

    Eu tinha e amava!!! Um dos preferidos!!
    ME pergunto pq não guardei essas coisas…
    Demais seu blog!!
    Bjsk, Beta

    Reply
  13. Calista Jubilee

    Eu achei que tava ficando maluca por que lembro dos bonecos, ainda tenho 2 ou 3, mas não lembrava do cogumelo, mas ai eu vejo um comentario ai em cima que fala co carrocel e era justamente esse que eu tinha, alguém lembra do nome?

    Reply
  14. Paty_Nunes

    Tenho 37 anos e adorava esse brinquedo, tudo era muito apertado e sempre derrubava um móvel ou outro. Infelizmente foi embora nas arrumações da adolescencia.. mas lembro dele direitinho.

    Reply
  15. Anônimo

    Nossa!!!! Esse cogumelo era meu sonho de consumo!!! Infelizmente, nunca ganhei sniff. Mas eu tinha o carrocel que também era o máximo!!!!
    Que bom relembrar essa épóca!!!!

    Reply
  16. Rosa Paiva

    MINHA NOSSA! Que máximo! E eu pensava que só o meu era tortinho pra frente rs rs rs. Gente eu tenho o Mundo Feliz ate hoje, estou com 35 anos! Já falei, vou ser cremada com ele!!!!! Tá no meu testamento!!!!! AMO MUITO ESSE BRINQUEDO! Bjkss

    Reply
  17. Patti .

    Que saudades !!!! nunca me esqueço dele, minha mãe deu ele embora e nunca mais o esqueci, alguém tem ele para vender pra mim . POR FAVOR !!!!LUCIANA

    Reply
  18. Luciana

    Estou procurando este brinquedo pois gostaria de comprar para a minha filha. Se souberem de algum pra vender por favor deixem um recado aqui.
    obrigada!
    luciana

    Reply
  19. amanda

    eu tinha esse cogumelo!! era o máximo tinha até uma elevador hehehe
    super legal reve-lo pq toda vez que eu falava dele para as pessoas ninguém lembrava agora posso mostrar a foto.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.