fera neném

      11 comentários em fera neném
em 1986, o trem da alegria lançava seu segundo disco e já tinha os quatro integrantes mais famosos: luciano (nassyn), patrícia (marx), juninho bill e vanessa. além do grande sucesso he-man, esse álbum também trazia um dueto de evandro mesquita com juninho bill, fera neném.

segue abaixo a música, que foi quase como uma profecia. só o juninho bill que ainda não virou presidente do brasil, né, apesar de não faltar campanha, como esta.

[…] hoje acordei e ouvi no rádio
alguém dizia que o mundo ia mal
que entre dois mil e um e dois mil e dez
já era a Terra numa guerra final

eu sou o fera, o fera nenem
olha só o mundo que a gente tem
eu sou o fera, o fera nenem
se eu for presidente, você vai se dar bem
[…]

Compartilhe!

11 thoughts on “fera neném

  1. Jaque

    Ai meu Deus!!! Como tenho saudades de tudo dessa época. Isso sim é que era grupo infantil. O que as crianças de hoje têm? Acho que ídolos infantis nenhum, né? Só personagens eletrônicos ou esses que idiotizam os pequenos, como Hi Five.

    Reply
  2. Anônimo

    The best, o grupo "Trem da alegria" que falta faz e fez parte da minha geração. Hoje então? Não exister grupos qualidade de crianças porque produtores gravadoras não pensem nisso??? Chega de porcaria nossas crianças e pré adolescentes.
    E juninho bill,é máximo presidente do Brasil tnaquilo não vê cara tão carismático como ele. Ester RJ

    Reply
  3. Laís Ravache

    (8) eu sou o fera, fera nenem (8)
    Engraçado que hoje em dia nem tem mais música assim. Parece que o pessoal da infancia e adolescencia em 80/90 é a última que se importava com alguma coisa. Ao meu redor as crianças dançam rebolation e os adolescentes, créu. Cansei.

    ((usaehuasheUahs ""ACORDO CONTENTE QUANDO SONHO COM A XUXA"" EH LOCO!}}

    Reply
  4. Inusitado

    Putzzzzzzzz eu to chorando de emocionado! Eu canto essa musica de trás pra frente de tanto qeu eu era fissurado quando criança! Estou num quarto de hotel a 1000 km de casa as 23:30 horas e chorando de emoção do quando esse tempo era maravilhoso. Parabéns pelo blog e sinceramente serei um dos frequentadores assiduos. Obrigado pelas excelentes lembranças e lágrimas e verdadeira emoçao.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *