8 thoughts on “Vinil RPM Rádio Pirata ao vivo (1986)

  1. Alê do Escrivaninha

    Grande Post.
    Deixou saudades.
    Parabéns, tempinho bom não é mesmo?
    Espero vocês no Escrivaninha ok?
    Forte abraço e até aproxima.

    Reply
  2. Anônimo

    Conheci seu blog hoje e adorei. Quanto ao RPM, adoro este LP e o tenho em casa até hoje, só não sei onde está e se ainda presta, já que a vitrola foi pro saco faz tempo. Minha mãe diz que esse LP chegou lá em casa de uma forma curiosa: eu tinha acabado de fazer 03 anos e chorava o dia todo pq queria ouvir London, London – uma das músicas deste álbum. Minha mãe procurou o LP pra comprar mas estava difícil de encontrar – vendeu muito e naquela época não tinha esse papo de pirataria. Felizmente, um tio meu me deu de aniversário um LP da Xuxa, e como eu já tinha um LP desses, ele conseguiu trocar na loja de discos por um do RPM. Pronto, estava começando aí minha história de amor com o bom e velho Rock n' Roll que dura até hoje.

    Reply
  3. Anônimo

    POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ESSE DISCO FOI SUCESSÃO NOS ANOS 80, TODAS AS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS, E DEPOIS DE MUITOS ANOS, MAS PRECISAMENTE EM 2008 EU ENCONTREI O CD DO RPM DESTE DISCO E COMPREI PARA MATAR SAUDADES.. BOM DEMAIS. TENHO 36 ANOS E TENHO MUITA SAUDADES DAQUELA ÉPOCA DE OURO..

    Reply
  4. Alexandre Bruno

    Eu tive este disco, que ganhei de amigo-secreto, na oitava série em 1986. É um dos maiores sucessos do rock nacional até hoje.

    Reply
  5. Anônimo

    Karol, eu achei seu blog excelente. Muitas ótimas lembranças, mas, 99 por cento da molecada da época não curtia o RPM não, e nem os menudos. E ficou um hiato musical, onde estão: as bandas como: IRA, PLEBE E RUDE, LEGIÃO URBANA, TITÃS, etc. Fora as do cenário "pop new age". Imagina daqui 30 anos vc entrar num site, e ver o cenário musical representado pela banda restart….

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *