16 thoughts on “Adesivos Copa 1990 – Elma Chips

  1. robson

    eu me lembro e cheguei a comprar na epoca
    me lembro tbem de um boton da nescau ,me parece que era da armaçao ilimitada

    Reply
  2. PoderosoSJP

    bons tempos esses, so faltou a da italia que era o palpite do pele e ganhava a mochila, sei que a da alemanha que era dificil achei dua no cebolitos que ninguem comprava.

    Reply
  3. Unknown

    Olá, sou colecionador de itens da Elma chips, caso tenha esses itens ou qualquer outro da Elma chips, favor entrar em contato, compro ou troco. Whats: 049 9 88098951
    Email: Alexandrecoldebela[at]hotmail.com

    Reply
  4. Humba

    Me lembro que a da Italia era a mais dificil, e era trocada por uma mochila com o logo de todos os paises da copa e se não me engano com o autografo do Pelé, quase chorei quando ganhei minha mochila.

    Reply
  5. Dado

    Caraca… Viajei agora!!!! Eu colecionava tb um álbum da Copa de 90 que, se eu não me engano, era do Ping Pong!!!! 🙂

    Reply
  6. Anônimo

    Samuca
    Funcionava assim, abria-se o pct de salgadinho….pegava-se a figurinha….tensão todos os amigos…esperando…entao….raspava-se o pacote laminado em superficia e aparecia a figurinha….os mais dificeis era Holanda , argentina e quase impossivel ITALIA, e quem achasse a italia podia trocar a figurinha por uma mochila elam chips da copa90….q loucura..Eu tinha….depois…sei-lá

    Reply
  7. Anônimo

    Lembro de comprar aquele pacote com vários menores só pra ter a chence de pegar mais figuras, td isso pra colare no caderno da escola! Mto bom.

    Reply
  8. ISMAEL

    CARACA, ME LEMBRO COMO FOSSE AGORA. MUITO SHOW A SUA INICIATIVA DE NOS FAZER NOS DAR UMA DOSE DE NOSTAUGIA. PARABENS.

    Reply
  9. Egídio Pizarro

    Hahahahah, me lembro da faceirice que fiquei quando tirei a figurinha do Brasil. E tinha toda uma técnica pra manter o suspense de ver qual era a figurinha da vez: eu esfregava a embalagem da figurinha – de alumínio – em alguma superfície, tipo chão ou mesa de pedra, até a embalagem ficar meio transparente e revelar a figurinha.

    Só depois disso eu abria hahahah…

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *