Enciclopédia Barsa

      8 comentários em Enciclopédia Barsa
Com todo respeito a Barsa, mas a vida de pesquisa nos anos 80 e 90 melhorou consideravelmente com a chegada do Cadê, Alta Vista, Google e outros. Lembro de ficar horas na biblioteca do colégio, espirrando com o cheiro de mofo, e escrevendo, escrevendo, escrevendo todas as informações de determinado assunto da Barsa. Ah, e viva o control c e control v também!

Compartilhe!

8 thoughts on “Enciclopédia Barsa

  1. Flavia Vieira

    Nossa saudades do Barsa, usei muito numa época remota onde não existia o Google! Era onde o pessoal fazia suas pesquisas escolares. Aehuaheuaheu

    Reply
  2. Anônimo

    Meu sonho de consumo….. assim como autorama que nunca tive. Outro dia eu vi na internet uma coleção pirata da Barsa em DVD por 25 reais, kkkkkkkk.

    Vingança!

    Reply
  3. my name is rick k

    tive algus meu pai truxe n sei da onde demorei a ter um pc decente kkkkkkkkkk sorte que ela esta em bom lugar agora na bliblioteca clarice lispector aqui em santo andre

    Reply
  4. dbzerra

    Nesses tempos de "fake news", "wikipédia" e distrações em redes sociais, eu prefiro o bom e velho Barsa! Eu sou do tipo que não abre do livro físico. Gosto de manusear, tocar, cheirar e olhar pra ele na estante.

    Reply
  5. Unknown

    Eu tenho uma RELIQUIA desta. Nunca tive interesse de me desfazer, mas hoje vou morar em lugar com pequeno espaço e não tenho como levar… estou vendendo. Caso tenha interesse clique neste link mywhats.net/Cleideoficial e, fale comigo no whatsapp, informando o interesse pela Barsa.
    São 16 volumes de Informacoes para Pesquisa, 2 volumes De Dicionário, 5 volumes do Livro do Ano e 4 volumes De Ciência e Futuro. A coleção totaliza 27 volumes. Parcelo cartão.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *