Nova Série “Punky, a Levada da Breca”

      Nenhum comentário em Nova Série “Punky, a Levada da Breca”
Quem já era fã da “Punky, a Levada da Breca”, uma das séries mais queridas do Brasil nos anos 80, não pode perder a nova versão que vem por aí! Confira abaixo o trailer recém divulgado que mostra, agora, Punky adulta e mãe solteira de três crianças. 
Na trama original americana, Penélope Punky Brewster (Soleil Moon Frye) é uma espirituosa garotinha que foi abandonada por sua mãe em um supermercado. Junto com o seu inseparável cão Pinky, a levada da breca decide viver em um apartamento abandonado. No prédio, ela acaba sendo adotada pelo zelador, o viúvo Henry Warnimont (George Gaynes), que na dublagem brasileira era chamado de Arthur Bicudo. 
Já na nova série, Punky, ainda interpretada por Soleil Frye, é uma mãe solteira com três filhos que precisa lidar com todos os problemas clássicos dessa missão quase impossível. 
Marcada para estrear no Peacock, serviço de streaming americano da NBCUniversal, no dia 15 de julho, a nova série, infelizmente, ainda não tem um canal oficial de distribuição no Brasil. Mas, assim que soubermos, avisaremos para vocês. 
No Brasil, Punky foi exibida pelo SBT, entre 1989 e 2000. Quem também assistia? 
Veja como estão os atores atualmente: 

Mate as saudades da abertura e de episódios da série nos anos 80: 
Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.