Ursinhos Carinhosos

      1 comentário em Ursinhos Carinhosos

Sou apaixonada pelos Ursinhos Carinhosos até hoje! Eles fizeram tanto sucesso no Brasil que, além do desenho, foram lançados ursinhos de pelúcia, brinquedos, ursinhos em miniatura, lancheira, lápis de cor, álbum de figurinhas, filme, papeis de carta… Você também curtia os Ursinhos Carinhosos? O que você teve da coleção?

No Brasil, o desenho foi exibido pelo SBT, em 1986. Na emissora, fez parte do Show da Mara Maravilha e depois do Bom Dia & Cia – quando deixou de ser exibido, em 2003.

O desenho conta a história de um meigo grupo de ursinhos, habitantes da Terra do Carinho, localizada nas nuvens e com direito a Floresta dos Sentimentos.

Os ursinhos eram responsáveis por irradiar boas energias para as crianças protegendo-as dos sentimentos ruins. Mas, como em toda história, havia os malvados Coração Gelado e Capacho.

Para enfrentá-los, os Ursinhos Carinhosos uniam as forças para “bombardeá-los” com uma boa dose de sentimentos positivos. Cada Ursinho carrega um emblema correspondente ao seu sentimento, como: Raio de Sol – que cuidava da diversão; Partilha – que ensinava a dividir as coisas; Coração – que espalhava amor; Coração Veloz – que ensinava a turminha a praticar esportes, entre outros. Qual era o seu favorito?

Brinquedos Ursinhos Carinhosos: 

Pelúcias Ursinhos Carinhosos: 

Filmes Ursinhos Carinhosos: 

Papeis de carta Ursinhos Carinhosos:

Álbuns de figurinhas Ursinhos Carinhosos:

Lancheiras Ursinhos Carinhosos: 

Lápis de cor Faber-Castell Ursinhos Carinhosos:

Desenho Ursinhos Carinhosos: 

Abertura original desenho Ursinhos Carinhosos: 

Compartilhe!

1 thought on “Ursinhos Carinhosos

  1. Roberta

    Era muito fã também!! Tinha a versão miniatura, papéis de carta, via os desenhos!
    Maravilhoso relembrar tudo isso!!

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *