Comandos em Ação

      5 comentários em Comandos em Ação

Verdadeira febre nos anos 80 e 90, os Comandos em Ação (ou G.I. Joe, como são conhecidos nos EUA, país de origem) foram criados pela empresa de brinquedos norte-americana Hasbro e fabricados no Brasil pela Estrela. Você curtia? O que você teve da coleção?

Eles ficaram no mercado brasileiro por 11 anos (de 1984 a 1995) e chamavam a atenção pela enorme variedade de personagens, acessórios e equipamentos.

No Brasil, foram produzidos 124 bonecos, entre os Comandos em Ação, G.I. Joe e a Força Cobra. Além de tanques de guerra, carros, motos, aeronaves, helicópteros e até bases militares.

Em 2002, a empresa Gulliver recolocou a coleção no mercado, desta vez sem fabricação nacional, apenas importando as versões norte-americanas. A distribuição, no entanto, durou apenas um ano.

Além dos brinquedos, os desenhos dos Comandos em Ação também fizeram muito sucesso. Você assistia?

Desenho Comandos em Ação: 

Relembre o comercial antigo:

Compartilhe!

5 thoughts on “Comandos em Ação

  1. ITAMAR RAFAEL ARCANJO

    COMANDOS EM AÇÃO,FEZ E AINDA FAZ MEU IMAGINÁRIO VIAJAR NAS BATALHAS PARA SALVAR O MUNDO DAS MÃOS DA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA COBRA,COLECIONO ATÉ HOJE,DETALHE,TENHO 47 ANOS…

    Reply
  2. BERNARDO

    Na escola so quem era rico tinha o caca dos comandos em acao e o quartel general, eram muito caros pra epoca, anos oitenta

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.