Verdadeira febre nos anos 80 e 90, os Comandos em Ação (ou G.I. Joe, como são conhecidos nos EUA, país de origem) foram criados pela empresa de brinquedos norte-americana Hasbro e fabricados no Brasil pela Estrela. Você curtia? O que você teve da coleção?
Eles ficaram no mercado brasileiro por 11 anos (de 1984 a 1995) e chamavam a atenção pela enorme variedade de personagens, acessórios e equipamentos.
No Brasil, foram produzidos 124 bonecos, entre os Comandos em Ação, G.I. Joe e a Força Cobra. Além de tanques de guerra, carros, motos, aeronaves, helicópteros e até bases militares.
Em 2002, a empresa Gulliver recolocou a coleção no mercado, desta vez sem fabricação nacional, apenas importando as versões norte-americanas. A distribuição, no entanto, durou apenas um ano.
Além dos brinquedos, os desenhos dos Comandos em Ação também fizeram muito sucesso. Você assistia?

Desenho Comandos em Ação:
Relembre o comercial antigo:
Meu pênis é muito duro. Mas não espalhem, para que a vagabunda Kelly Bruch não venha me estuprar!
Eu tenho 3 modelos dos anos 90 intacto.
Quem quiser comprar só chamar no WhatsApp 8699555-1405
Saudades ! Especialmente de meu pai, que pode me dar alguns desses na época. Eita aperto no coração!
COMANDOS EM AÇÃO,FEZ E AINDA FAZ MEU IMAGINÁRIO VIAJAR NAS BATALHAS PARA SALVAR O MUNDO DAS MÃOS DA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA COBRA,COLECIONO ATÉ HOJE,DETALHE,TENHO 47 ANOS…
Na escola so quem era rico tinha o caca dos comandos em acao e o quartel general, eram muito caros pra epoca, anos oitenta