As melhores surpresas do Kinder Ovo Anos 80 e 90

      Nenhum comentário em As melhores surpresas do Kinder Ovo Anos 80 e 90

Sucesso no Brasil nos anos 90, ganhar ou comprar um Kinder Ovo era um acontecimento e lembro que ficava eufórica. Mas, tenho a sensação de que antigamente os brinquedos eram bem mais legais e elaborados. Você concorda?

As coleções que eu mais curti foram dos leões, hipopótamos, gnomos, tartarugas, bichos bola e Snoopy. Já o meu irmão adorava os soldadinhos de chumbo e lembro que ficávamos no mercado tentando comparar os pesos dos Kinder’s para garantir um soldadinho de presente. Lembro também que ficava na maior decepção quando vinha um quebra-cabeça hahaha.

Sem contar que ADORO até hoje o chocolate em si. E você? Gostava do Kinder Ovo? Chegou a colecionar algo? Comia primeiro o chocolate e depois abria a surpresa ou não aguentava e largava o chocolate para conferir logo o presente?

História: O Kinder Ovo, produto da empresa italiana Ferrero, chegou ao Brasil em 1994. Com o grande sucesso, a empresa agregou mais produtos a sua linha. Em 1995, vieram Ferrero Rocher, Tic TAC e Kinder Bueno. Em julho de 1997 a Ferrero iniciou a sua produção no Brasil, em Poços de Caldas (MG), que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Atualmente, está presente em mais de 60 países no mundo. Você sabia?

Confira abaixo o especial que fizemos com mais de 300 surpresas que deixaram saudades!

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.