Desenho Ursinhos Gummi

      1 comentário em Desenho Ursinhos Gummi

Ursinhos Gummi era um dos meus desenhos favoritos! E o seu?

No Brasil, o desenho foi exibido pela primeira vez em 1986, estreando no programa Xou da Xuxa, na Rede Globo. Anos mais tarde ganhou um espaço próprio nas tardes da Globo, dentro da Sessão Aventura. Em 1993, os Ursinhos Gummi voltaram para o horário da manhã no programa TV Colosso e, com o encerramento do infantil, passaram a ser reprisados no Xuxa Park.

Os Gummi eram uma família de sete ursos: Bronquina, Vózinha, Pancinha, Maguinho, Tiquinho, Soninha e Augusto. Apesar de viverem no subterrâneo, eles foram descobertos por Crispim, um garoto que morava no Castelo de Duwyn, e por Carla, a princesa do reino. Os dois eram os únicos que sabiam da existência deles e prometeram ajudá-los na luta contra o Duque Duro e a Sapulha.

O que os Ursinhos Gummi tinham de mais precioso era o suco Gummi. Uma fórmula secreta, feita com frutas, que dava a esses pequenos a capacidade de saltar rapidamente. A única a ter a receita dessa poção mágica é a Vózinha.

Relembre a abertura do desenho Ursinhos Gummi: 

Compartilhe!

1 thought on “Desenho Ursinhos Gummi

  1. CIPD Assignment Help

    Great talent. This is one of my favorite cartoons and I just love watching them no matter how old I get. When you get too much exhausted from your work or studies and acting this cartoon can make your mind so fresh and relax.

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.