Filmes Esqueceram de Mim

      Nenhum comentário em Filmes Esqueceram de Mim

Natal chegando… hora de assistir o filme “Esqueceram de Mim“! Acho que é impossível encontrar uma criança / adolescente dos anos 80 e 90 que NUNCA assistiu a comédia natalina estrelada por Macaulay Culkin. Um clássico da Sessão da Tarde, da TV Globo, o filme foi um sucesso tão grande que ganhou mais três continuações.

Quantas vezes você já assistiu “Esqueceram de Mim”? Qual é o seu filme preferido? Acho que já assisti umas 50 vezes e o meu favorito é o primeiro! 🙂

Esqueceram de Mim 1 (1990): o filme mostra a história de Kevin, um menino de 8 anos que é esquecido em casa, quando sua família viaja para Paris nas férias de Natal. O garoto é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Esqueceram de Mim 2 Perdido em Nova York (1992): Macaulay Culkin se vê novamente sozinho, mas agora longe de casa. Uma confusão no aeroporto fez com que ele – ao invés de embarcar com a família para a Flórida – partisse sozinho para Nova York. Com o cartão de crédito do pai, ele se hospeda no melhor hotel da cidade e encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam vingança.

Esqueceram de mim 3 (1997):

Terceiro filme da série “Esqueceram de Mim” que revelou Macaulay Culkin, mas o ator-mirim não está neste filme da trilogia. Culkin dá lugar a Alex D. Linz, que vive Alex Pruitt, garoto que está sozinho em casa. O menino tem em mãos um chip de computador supersecreto. Uma gangue que bandidos internacionais está de olho na peça. Como nos primeiros filmes da série, o menino dá muito trabalho aos bandidos colocando diversas armadilhas em sua casa a fim de impedir a entrada deles.

Esqueceram de Mim 4 (2002): Neste quarto episódio, o nome Kevin McCallister é resgatado e, agora, vivido por Michael Weinberg. Na história, os pais de Kevin se separaram. O garoto vai passar o Natal na casa do pai e conhecer a nova namorada dele. Mas, precisa enfrentar uma governanta má e seus dois escudeiros paspalhos. Os dois últimos não fizeram mesmo o sucesso do Esqueceram de Mim 1 e 2. Você assistiu?

Veja como está hoje em dia o ator Macaulay Culkin: os bastidores não tão glamorosos da vida do ator mirim que se aposentou aos 14 e precisou superar as drogas. Veja mais aqui. 

Assista o trailer com os principais trechos do filme Esqueceram de Mim / Home Alone: 

Reveja a melhor cena do filme Esqueceram de Mim 2: 

Veja curiosidades do filme Esqueceram de Mim:

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.