10 brinquedos dos sonhos das crianças Anos 80 e 90

      3 comentários em 10 brinquedos dos sonhos das crianças Anos 80 e 90

Reunimos nesta lista os 10 brinquedos dos sonhos das crianças nos anos 80 e 90. Diz ai, quantos dessa lista você teve a sorte de ter? E qual era o seu TOP 3 brinquedos dos sonhos quando você era criança? Os meus eram: Casa da Barbie, Lanchonete do Mc Donalds e o Meu Primeiro Gradiente.

10 – Lango Lango: Feinho e assustador, mas caiu nas graças da garotada nos anos 80 e 90. Tive o roxo e era apaixonada por ele! Você também já deu muitos “socos” por ai com o seu Lango Lango?

9 – Pogobol: muitas bolhas no pé e calorias queimadas com o Pogobol, um sucesso absoluto da Estrela dos anos 80 e 90. E ai, você também já pulou muito com o Pogobol?

8 – Tamagotchi: Febre nos anos 90, ter um bichinho virtual era o sonho de muitas crianças. Você tinha paciência para cuidar bem do seu?

7 – Gameboy, mini games e video games: sucessos tecnológicos entre todas as crianças nos anos 80 e 90. Quais você teve?

6 – Meu Primeiro Gradiente: Outro grande sucesso entre a garotada nos anos 80 e 90. Mas, acabei ficando só no sonho mesmo. E você?

5 – Pense Bem: Foi uma revolução na época! Me lembro até hoje do Natal que ganhamos o Pense Bem! Um sucesso! Você teve?

4 – Lanchonete Mc Donald’s: Sucesso absoluto nos anos 80 e 90. Sonho em ter essa Lanchonete do Mc Donald’s até hoje! E você?

3 – Ferrorama e Autorama: a criançada pirava no Ferrorama e no Autorama da Estrela. Infelizmente, era bem caro, então para muitos acabou ficando apenas no sonho mesmo.

2 – Castelo de Grayskull He-Man: Era o máximo e ganhar o Castelo do He-Man era o sonho de consumo de muitos meninos nos anos 80 e 90. Lembro que quando o meu irmão ganhou foi uma alegria geral lá em casa!

1 – Casa dos Sonhos da Barbie: o próprio nome já diz. Ter a Casa da Barbie era o sonho de muitas meninas que cresceram nos anos 80 e 90. Infelizmente, não realizei esse sonho hahahaha, tive que me contentar com a Casa da Barbie da minha amiga.

Aproveite para conferir a lista dos 13 brinquedos mais assustadores dos anos 80 e 90

Ou os 15 brinquedos que custam uma fortuna hoje em dia

Compartilhe!

3 thoughts on “10 brinquedos dos sonhos das crianças Anos 80 e 90

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.