Barrados no Baile / Beverly Hills 90210

      Nenhum comentário em Barrados no Baile / Beverly Hills 90210

Um fenômeno nos anos 90, Barrados no Baile ou Beverly Hills 90210 foi a série adolescente de maior sucesso no Brasil e no mundo na década de 90. Por aqui, estreou na TV Globo em 1992, sendo exibida até 1998, em diversos dias e horários da semana. Você assistia? Minha irmã e eu adorávamos, inclusive, tínhamos o álbum de figurinhas!

A história começa com a mudança da família Walsh da pacata Minessota para a badalada Beverly Hills, mostrando as experiências, dificuldades e realizações dos gêmeos Brandon e Brenda.

Dos tempos do colégio West Beverly até a graduação na universidade, poderemos rever as histórias dos Walsh e dos seus melhores amigos Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David e Donna. Enquanto seguem caminhos diferentes e conhecem novas pessoas na descoberta do mundo, eles mantêm sempre fortes os laços de amizade e companheirismo – menos quando se trata dos namorados.

Barrados no Baile é um verdadeiro marco na história das séries televisivas. A fórmula de Aaron Spelling é frequentemente copiada, mas nunca outro programa conseguiu se igualar à série que ficou dez anos no ar e invadiu milhares de casas. Já foi vista em mais de 100 países e tem uma estimativa de 200 milhões de fãs em todo mundo.

Veja como estão os personagens de Barrados no Baile hoje em dia:

O único ausente na nova foto é Luke Perry (Dylan) que faleceu em 2019, vítima de um AVC.

LP Barrados no Baile: 

Álbum de figurinhas Barrados no Baile. Você colecionava? 

Reveja a abertura e episódios antigos da série Barrados no Baile / Beverly Hills, 90210: 

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.