Programa Ponto a Ponto

      1 comentário em Programa Ponto a Ponto

Você gostava do programa Ponto a Ponto?

Inspirado na atração espanhola Gran Juego de la Oca, o programa Ponto a Ponto da TV Globo era apresentado por Ana Furtado, Danielle Winits e Márcio Garcia. Ficou no ar apenas cinco meses, de março a agosto de 1996. 

Participavam quatro casais de estudantes representando diferentes escolas, acompanhados de suas respectivas torcidas, e o objetivo era acumular o maior número de pontos nas provas.

Os desafios eram diversos e consistiam em passar por compartimentos com cobras, rãs e ratos, praticar tiro ao alvo, subir em pau-de-sebo, escalar paredes, driblar jatos d’água e bolas de fogo, entre outros. Para as tarefas mais difíceis, os competidores contavam com o auxílio de três alpinistas e dois mergulhadores.

Aqueles que conseguissem completar as cinco tarefas, divididas pelos respectivos blocos do programa, levavam o prêmio: o equivalente em dinheiro à pontuação alcançada. A dupla vencedora voltava no domingo seguinte. Atingindo 30 mil pontos, cada participante da dupla ganhava um carro zero quilômetro.

Fonte: Memória Globo

Compartilhe!

1 thought on “Programa Ponto a Ponto

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.