Bombom e Lanche do Fofão

      Nenhum comentário em Bombom e Lanche do Fofão

Fofão, um personagem que marcou uma geração, principalmente quem viveu nos anos 80 e 90. Orival Pessini conseguiu dar vida e muita visibilidade ao famoso boneco bochechudo, lançando filmes, discos, brinquedos, desenhos animados e licenciando diversos produtos alimentícios, entre eles, o Lanche e o Bombom do Fofão. Você gostava?

Bombom e Lanche do Fofão, guloseimas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90. Apesar de muitas pessoas acharem que o bombom era feito de chocolate parafinado com a cremosidade do recheio de gordura hidrogenada. E o Wafer do Fofão vinha sempre murcho. O Bombom foi relançado e os saudosistam podem matar as saudades.

Durante os anos 80, enquanto o Fofão fazia muito sucesso na TV, o boneco do personagem ganhava a fama de diabólico. Segundo relatos da época, era possível encontrar um punhal negro dentro do corpo do boneco, entre seus preenchimentos. Diversas versões da lenda do Fofão foram disseminadas pelo país, mas, em todas, o boneco usaria o punhal para fazer mal ou matar crianças à noite. Para acalmar a todos, esse “punhal” era apenas o suporte da cabeça. Ufa! Você tinha medo do Fofão?

Relembre comerciais antigos do Lanche do Fofão – Dizzioli

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.