Melhores lembranças Carnaval Anos 80 e 90

      Nenhum comentário em Melhores lembranças Carnaval Anos 80 e 90

Os Carnavais dos últimos anos estão diferentes no Brasil, infelizmente, por conta da pandemia. Mas, já já a festa voltará a ser completa e com todo brilho e alegria! Que tal aproveitar essa época tão amada pelos brasileiros para relembrar o melhor do Carnaval nos anos 80 e 90? Diz ai, o que você mais sente saudades?

Eu adorava os bailinhos infantis de Carnaval no clube Petropolitano (passei a minha infância em Petrópolis – RJ). Curtia muito as marchinhas, as fantasias, jogar confete e ficar catando do chão para jogar de novo e correr pelo salão com os amigos. Nunca tive muita habilidade com a serpentina não hahaha ela nunca desenrolava toda. E você?

Morro de saudades também da farra que era jogar água nos carros que passavam na rua com a bexiga / bisnaga. Você também fazia isso? Já levou muita bronca dos motoristas? Ops, pior que já levei muitas, mas valia pela diversão!

Ventarolas

Salvavam a vida no calorão típico da época do Carnaval.

LPs / Discos de Sambas de enredo Carnaval Anos 80 e 90

Relembre marchinhas antigas de Carnaval 

E os melhores sambas de enredo das Escolas de Samba de todos os tempos

Já que estamos de volta ao passado, confira também este post com Top 10 melhores lembranças da infância no Rio de Janeiro. 

Top 10 Melhores Lembranças da Infância no Rio de Janeiro

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.