Top 5 bombons que sempre sobravam na caixa

      10 comentários em Top 5 bombons que sempre sobravam na caixa

Não tem jeito, por mais chocólatra que você seja, tem sempre um bombom que fica rolando por mais dias dentro da caixa. Qual era o chocolate que sempre sobrava por ai? Lá em casa, o Top 5 era: Bombom de Ameixa, Figo, Caribe (com banana), Uva Passas e Rum. 

E por ai? Qual era o bombom que você mais curtia e comia primeiro? E aquele que ficava meio esquecido?

1 – Bombom de Ameixa

2 – Bombom de Figo

3 – Bombom Caribe com banana

4 – Bombom Uva Passas

5 – Bombom de Rum

Esse era ruim demais e forte candidato para encalhar na caixa.

6 – Extra – Bombom It coco

Eu gostava, mas o time do “eu detesto” é grande também.

Falando em chocolate, confira o post com as caixas de bombons mais famosas dos anos 80 e 90. Qual caixa de bombom você mais gostava? Nestlé, Garoto, Lacta ou Neugebauer? Antigamente, a minha favorita era a Especialidades da Nestlé. Hoje em dia curto mais a da Lacta.

Caixas de Bombons Anos 80 e 90

Compartilhe!

10 thoughts on “Top 5 bombons que sempre sobravam na caixa

  1. Claudia Regina Martins

    Ledo engano do fabricante, ao contrário do que dizem esses eram os melhores, hoje compro o mais barato pois estão todas iguais. Saudade do de figo, rum, ameixa, abacaxi, passas, banana e crocante esses dois últimos continuam vindo por isso ainda compro caixa da garoto.

    Reply
  2. Gustavo Binoto

    Discordo plenamente, estes bombons eram os melhores e sem dúvidas fecharam muita saudade, principalmente pela pouca variedade e qualidade.
    A caixa de bombom da garoto hoje é a mais sem graça do mercado.

    Reply
  3. Fabrícia Lima

    Concordo com a Ana, esses eram os melhores, os de fruta e o de rum, que me lembrava o Vitória dos anos 80 e que era delicioso tb! Tinha o de abacaxi, o de figo, ameixa, laranja, passas, côco, banana, os melhores! Só sobreviveram o banana (hj se chama caribe) e o de côco (que se chamava Monica e depois virou It côco).
    Hj em dia é tudo amendoim e sem graça.

    Reply
  4. Ana

    Discordo completamente, por uma questão de gosto, claro rs rs rs. Amava todos esses bombons que você disse que são ruins e conheço várias pessoas que, assim como eu, sente saudades deles. As caixas atuais têm muito tudo de amendoim, feito de formas diferentes, meio sem graça.

    Reply
    1. Elizabeth marques

      Discordo tbm , qdo falam que esses bombons eram os que sobravam na caixa, na minha casa eram os primeiros que sumiam, saudades de todos esses bombons, uvas passas, figo, banana , abacaxi, run, ameixa , coco eram os melhores. Bem que o fabricante podia voltar com eles…..

      Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.