Orkut vai voltar!

      1 comentário em Orkut vai voltar!

Uma boa notícia para os saudosistas! O Orkut pode estar perto de voltar! O site oficial da rede social, sucesso nos anos 2000, foi reativado nesta quarta-feira (27/04) pelo criador, Orkut Buyukkokten. A página principal da ferramenta ganhou uma mensagem do engenheiro turco dizendo que “está construindo algo novo”.

No texto, o criador pontua que “Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Eles devem proteger nossos dados, não vendê-los. Eles devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas não a manipula. Eu quero que você seja capaz de ser seu verdadeiro eu, online e offline. Eu quero que você seja capaz de fazer conexões que grudem. Eu quero ajudá-lo a fazer isso com todo o meu coração”, diz.

Orkut Buyukkokten deixa, por fim, uma despedida e um botão de inscrição para quem quiser receber novidades. “Vejo vocês em breve”, finaliza. Já garanti a minha inscrição!

Você se lembra das comunidades e das longas discussões; scraps (você lia e apagava ou deixava tudo lá?); depoimentos (era a sensação receber um!); a reputação – sexy, legal e confiável – e a disputa pela quantidade de fãs; o vício do jogo da fazendinha A Colheita Feliz; o Buddy Poke; o polêmico “Quem visitou o meu perfil” e o card de sorte do dia.

Relembre tudo sobre o Orkut de antigamente neste post especial. 

Orkut

Compartilhe!

1 thought on “Orkut vai voltar!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.