Top 50 casais famosos e inusitados dos anos 80 e 90

      Nenhum comentário em Top 50 casais famosos e inusitados dos anos 80 e 90

Confira a lista exclusiva com o Top 50 casais nacionais e internacionais mais famosos e inusitados dos anos 80 e 90, sendo alguns bem improváveis. Aposto que alguns você vai se surpreender!

Gretchen e Bozo

Poucas pessoas sabem, mas a rainha do rebolado mais famoso do Brasil Gretchen teve um envolvimento amoroso com Arlindo Barreto, mais conhecido como palhaço Bozo nos anos 80. A história foi abordada no filme “O Rei das Manhãs”.

Claudia Raia e Jô Soares

A atriz Claudia Raia tinha apenas 18 anos quando se apaixonou pelo apresentador Jô Soares, 30 anos mais velho. Os pombinhos se casaram e a relação durou dois anos. De acordo com a atriz, Jô terminou o relacionamento. Claudia e Jô se aproximaram enquanto gravavam o programa “Viva o Gordo”.

Xuxa e Pelé

O primeiro namoro de Xuxa Meneghel foi com Pelé. A Rainha dos Baixinhos tinha apenas 17 anos quando conheceu o rei do futebol e ele já tinha 40. Considerado uma espécie de casal “real”, o relacionamento chegou ao fim por conta de traições de Pelé.

Mara Maravilha e Latino

Vera Fischer e Felipe Camargo

Os dois começaram em 1988 e terminaram oito anos depois, em um casamento cheio de polêmicas. Segundo Vera, rolou até agressão física.

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Gisele Bündchen teve um relacionamento com Leonardo DiCaprio por cinco anos, de 2000 a 2005. Como um dos casais de celebridades mais poderosas do mundo, Bündchen e DiCaprio eram deslumbrantes quando apareceram juntos no tapete vermelho, em estreias de filmes e no desfiles de moda.

Gretchen e Christian

O primeiro marido de Gretchen foi o cantor Christian, da dupla com Ralf. Os dois formavam o casal queridinho da música. A relação com o músico foi marcada por diversos barracos, na década de 1980.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha Polegar

O romance entre a atriz e o cantor deu o que falar. Ela estava no auge da carreira, interpretando a personagem Juma, de Pantanal, e ele, dez anos mais novo, fazendo o maior sucesso à frente do grupo Polegar. Em 2012, quando Rafael esteve internado para tratamento de drogas, Cristiana visitou o ex-namorado em uma clínica.

Compadre Washington e Scheila Carvalho

Compadre e Scheila tiveram um tórrido romance durante quatro anos. Apesar de não ser algo muito comentado na época, hoje em dia, os dois já admitiram o namoro e o ódio mortal que têm um pelo outro. Ordinárioos!

Alexandre Frota e Claudia Raia

Não é só de Edson Celulari e Jarbas Homem de Mello que a vida amorosa de Claudia Raia é feita. A atriz já foi casada com Alexandre Frota. Em 1986, em um cerimônia de gosto duvidoso, os pombinhos apaixonados juntaram as escovas. O romance, que começou na novela Roque Santeiro, acabou três anos depois.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Os lindos começaram a namorar em 1997 e, em 2000, Luana foi contagiada pela folia do Carnaval e se entregou a Cristiano Rangel. Claro que ela foi flagrada pelos fotógrafos de plantão e o ator não perdoou. Pergunta que não quer calar: Quem trairia Rodrigo Santoro?

André Marques e Fernanda Rodrigues 

A dupla, que participou da primeira temporada da novela Malhação em 1995 como Luiza e Mocotó aos 16 anos de idade, revelou durante o papo que viveu um romance na época das gravações.

Rodrigo Hilbert e Maria Paula 

Pouquíssima gente lembra que o atual marido de Fernanda Lima namorou a ex de João Suplicy. De 1998 a 2000 o ator e a apresentadora formaram um casal e até chegaram a morar juntos. A relação acabou por causa de uma depressão da comediante. Em janeiro de 2000 eles anunciaram que estavam esperando um filho, mas em março a atriz acabou perdendo o bebê aos quatro meses durante complicações gestacionais.

Marcos Frota e Carolina Dieckmann

Carol e Marcos começaram a namorar em 1996, quando ela tinha 18 anos e ele 41. O casamento deles, em 1996, foi um circo — literalmente. O ator era apaixonado pelo mundo circense e realizou a cerimônia em um picadeiro. Eles se separaram em 2003 e tiveram um filho, Davi. Os dois continuam amigos até hoje.

Angélica e Maurício Mattar

Em 1998, os dois começaram a namorar às escondidas. Foi uma relação repleta de idas e vindas e até gravaram uma canção chamada “Apaixonados” juntos. O casal terminou, em 2003, em meio a boatos de que ela o teria traído com Luciano Huck. Climão, hein!

Luciano Huck e Eliana

Antes de Angélica, o empresário se envolveu com outra apresentadora loira. O relacionamento, que aconteceu de 1997 a 1999, terminou depois que a também cantora descobriu uma traição do amado com ninguém menos que Ivete Sangalo.

Luciano Huck e Ivete Sangalo 

Você sabia que Ivete Sangalo e Luciano Huck já namoraram? A relação aconteceu em 1999 e durou apenas seis meses, mas a amizade ficou, tanto que a cantora já bateu ponto no “Caldeirão” diversas vezes.

Eliana e Roberto Justus

A apresentadora curou o coração partido por Luciano Huck nos braços do publicitário, que tinha se separado de Adriane Galisteu dois meses antes. O casal ficou junto de 1999 a 2001 e chegou a anunciar o noivado, mas a loira rompeu com o pretendente seis meses após ser pedida em casamento.

Roberto Justus e Adriane Galisteu

Parece que o publicitário tem um fraco por loiras. Em 1998, o empresário começou a namorar com a ex de Ayrton Senna. Seis meses depois estavam casados e, após oito meses, separados.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna

O romance iniciado em 1993 terminou após o acidente que tirou a vida do ídolo brasileiro e tricampeão de Fórmula 1. O pai do piloto era contra o relacionamento e chegou a acusar a loira de golpista. Bafão!

Susana Werner e Ronaldo Fenômeno

Antes de casar com Milene Domingues, o Fenômeno namorou com a modelo de 1997 a 1999. Algumas teorias da conspiração relacionam a atriz ao trágico resultado na final da Copa da França. Mas, fato mesmo é que, depois da relação com o centroavante, a bela fez outra jogada e casou com o goleiro Júlio César.

Luciana Gimenez e Mick Jagger

Os dois tiveram um complexo relacionamento no final da década de 1990 que, segundo a brasileira, durou alguns anos entre idas e vindas e não poderia ser classificado como um namoro. Na época, o roqueiro era casado com Jerry Hall, que pediu o divórcio quando o caso veio a público. Sob os holofotes do affair com o astro, a então modelo brasileira foi apontada como pivô do fim do casamento.

Carla Perez e Alexandre Pires

A dançarina adora um Alexandre líder de grupo musical. Entre 1998 e 1999, a loira do É o Tchan namorou o vocalista do Só Pra Contrariar. Mas, anos depois, casou mesmo foi com Xanddy, do Harmonia do Samba.

Tais Araújo e Netinho de Paula

Em 1999, a atriz iniciou um namoro com o então líder do Negritude Junior. Apesar de a família ser contra, o relacionamento durou até 2003 e, anos depois, o cantor declarou que a bela foi o grande amor de sua vida.

Paulo Vilhena e Sandy

O ator, que na época atendia por Paulinho, conquistou o coração da cantora em 1999. Por oito meses o casal, que trabalhava junto no seriado “Sandy e Junior” (TV Globo), foi acompanhado de perto por fãs que torciam por um final feliz dentro e fora das telas.

Preta Gil e Caio Blat 

O  romance durou um ano e teve início em 2000. Na época, eles viviam trocando juras de amor. O término aconteceu porque Preta queria casar e o ator, não.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

O casal ficou junto de 1999 a 2001. No meio do relacionamento, os atores dividiram o palco e estrelaram juntos a peça “Diário Secreto de Adão e Eva”.

Mariana Ximenes e Caio Blat

Os jovens atores se apaixonaram durante as gravações da novela “Fascinação” (SBT). A relação começou quando a atriz tinha 15 anos e o ator 17, em 1996, e durou até 1999.

Claudia Raia e Edson Celulari

Depois da curta, mas famosa união com Alexandre Frota, a atriz e comediante ficou de 1993 a 2010 com o ator. O casal, que tem dois filhos (Enzo e Sophia), se conheceu em “Sassaricando” (Globo), mas engatou o romance anos depois em “Deus Nos Acuda” (Globo).

Marcello Novaes e Letícia Spiller

Quem assistiu a “Quatro por Quatro” (TV Globo) torceu muito para que o romance de Raí e Babalu fosse real. E foi (por seis anos)! O relacionamento começou em 1994 e, dois anos depois, a atriz deu à luz a Pedro.

Thaís Fersoza e Bruno Gagliasso

Conhecido pelo extenso currículo amoroso, o primeiro namoro público de Bruno foi com a atriz Thais Fersoza. Os dois fizeram sucesso em “Chiquititas” e engataram uma relação, quando ela ainda tinha 15 anos e ele, 17, que durou de setembro de 1999 a dezembro de 2000.

Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Os dois tiveram um relacionamento conturbado nos anos 2000. Dado e Wanessa ficaram três anos juntos até que o ator terminou o namoro.

Angélica e César Filho

Aos 15 anos, Angélica começou a namorar com César Filho, 12 anos mais velho do que ela. Os dois chegaram a noivar e permaneceram juntos por sete anos. Foi com o apresentador que a esposa de Huck perdeu a virgindade depois de cerca de três anos juntos, na primeira viagem a sós do casal.

Xuxa e Luciano Szafir

Um dos namoros mais célebres do showbiz brasileiro começou em 1996 e, entre idas e vindas, nasceu Sasha. Anos depois do término, o ator declarou que o relacionamento dos dois é para sempre, pois a filha os une.

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz

O romance começou em 1993 e durou até 2015. Durante esses mais de 20 anos de união, o casal teve que desmentir algumas vezes boatos de que estariam se separando. Afinal, não é fácil encontrar um casamento tão longevo nesse meio, né?

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Muitos fãs ficaram decepcionados e muitos românticos descrentes do amor após o fim do casamento dos atores, que durou de 1996 a 2014.

Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio

Sabe o que é namoro relâmpago? A supermodelo e o ator tentaram definir a expressão em 1995.

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

Casamento chegou a ser assunto entre o casal que esteve junto de 1995 a 1997, mas foi Jeniffer Aniston quem subiu ao altar com o loiro anos depois.

Tom Cruise e Nicole Kidman

Os atores se conheceram nas filmagens de “Dias de Trovão” e ficaram juntos de 1990 a 2001. Dizem as más línguas, que o romance chegou ao fim por causa da Cientologia, crença seguida pelo astro.

Britney Spears e Justin Timberlake

A princesa e o príncipe do pop ficaram juntos e fizeram todo o mundo suspirar entre 1999 e 2002.

Cindy Crawford e Richard Gere

De 1991 a 1995, a supermodelo Cindy Crawford foi casada com o ator Richard Gere, que estrelou American Gigolo em 1980. Eles se conheceram em 1988, quando ela tinha 22 e ele 39, e se casaram quando ela tinha 25 e ele 42. Desde 1998, Crawford é casado com Rande Gerber.

Johnny Depp e Kate Moss

O galã namorou Kate por quatro anos, de 1994 a 1998. Ela era obcecada pelo ator e até confessou ter ficado perdida quando terminaram. Na época, Depp teve problemas com a polícia e tinha um temperamento difícil. O término aconteceu, segundo eles, pois a relação se esgotou.

Julia Roberts e Matthew Perry

Eles se conheceram durante a gravação de um episódio de Friends, em 1995, em que Julia fazia uma participação especial. Julia e Matthew ficaram juntos por mais ou menos um ano.

Michael Jackson e Lisa Marie Presley

Em 1994, Lisa Marie casou-se com Michael Jackson. Eles se conheciam há alguns anos, mas ela tinha acabado de sair de um casamento. Em 1995, anunciaram a separação do breve relacionamento. Em entrevista à Oprah, a filha do Elvis contou que se relacionou com o cantor por mais quatro anos após o divórcio.

Tom Cruise e Cher

O romance do eterno Top Gun com a cantora Cher aconteceu na década de 1980. Dezesseis anos mais velha, Cher namorou o ator Tom Cruise no meio dos anos 80.

Whoopi Goldberg e Ted Danson

Começaram um relacionamento em 1992, após as gravações de ‘Feita por Encomenda’, grande causa da separação com sua então esposa, Casey Coates, em 1993. Mas, o caso dos dois não durou e, em 1995, Danson se casou com Mary Steenbu.

Madonna e Sean Penn

Eles se conheceram em fevereiro de 1985. De acordo com o livro Madonna – Uma Biografia Íntima era o primeiro dia de gravação do clipe Material Girl. Na época, Sean era considerado um dos mais talentosos jovens atores de Hollywood. O casamento da Rainha do Pop com o ator teve forte presença na mídia na década de 1980. A relação, no entanto, foi bastante turbulenta. Em 1989 eles assinaram o divórcio.

Madonna e Michael Jackson

Num episódio do Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show, Madonna revelou que manteve um affair com Michael Jackson durante algum tempo, mas que nunca teve a oportunidade de falar sobre o mesmo.

Michael Jackson e Brooke Shields

Michael Jackson e Brooke Shields formaram um dos casais mais inesperados de Hollywood nos anos 80 e 90.

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.