Top 5 produtos mais inesquecíveis da Polishop anos 90

      1 comentário em Top 5 produtos mais inesquecíveis da Polishop anos 90

Quando começou a operar no Brasil, em 1999, a Polishop atendia no número (011) 1406 e veiculava as propagandas mais surreais e exageradas. Selecionamos TOP 5 produtos mais inesquecíveis e revolucionários da Era de Ouro da Polishop. E ai, aposto que você já teve vontade de ter os óculos Ambervision; as facas Ginsu 2000; o travesseiro Contour Pillow; as meias Vivarina e o aparelho de audição Sonic 2000 para escutar as conversas de terceiros. Você comprou algum?

1 – Óculos Ambervision

Os óculos Ambervision eram mais do que um simples óculos escuros. A propaganda vendia que ele fazia o mundo mudar! Também bloqueava os raios desfocados, os raios nocivos e (até) 100% dos raios UV. Sem contar no estilo, né?

2 – Facas Ginsu 2000

A faca mais potente do mundo! A propaganda destacava bem o fato das facas Ginsu cortarem sapatos, latas e – pasmem – até um cano!

3 – Aparelho de Audição Sonic 2000

E quem se lembra do revolucionário e potente aparelho de audição Sonic 2000? Uma das frases mais célebres da propaganda é: “Uau! Eu consegui ouvir a agulha caindo do outro lado da sala!”. O aparelho auditivo é tão avançado que a propaganda adverte em nome das boas maneiras: “Atenção: é proibido ouvir conversas de terceiros sem autorização das partes”.

4 – Travesseiro Contour Pillow

Travesseiro Contour Pillow é um milagre! Prometia acabar com o ronco, insônia, torcicolo… ¨Eu gastei fortunas em colchões e até em camas  d’água, mas só o Contour Pillow me deu o apoio e o alivio que eu precisava, e o melhor, meu marido não ronca mais!¨

5 – Meias Vivarina

E não podia ficar fora dessa seleção… as meias Vivarina que JAMAIS desfiavam, nem passando um garfo, a unha de um gato e até uma pedra pome. Difícil acreditar, né?

Aproveite para conferir as 50  propagandas mais famosas do Brasil nos anos 80 e 90

50 comerciais de TV mais famosos dos Anos 80 e 90

Compartilhe!

1 thought on “Top 5 produtos mais inesquecíveis da Polishop anos 90

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.