Filme Super Mario Bros bate recorde!

      Nenhum comentário em Filme Super Mario Bros bate recorde!

Ícone dos anos 80 e 90 e sucesso absoluto nos consoles, o longa baseado no jogo da Nintendo, ¨Super Mario Bros: O Filme¨ quebra recorde e vira a maior adaptação de jogos de videogame para as telonas de todos os tempos. Você já assistiu? Gostou? Nós adoramos!

Super Mario Bros: O Filme ultrapassou a marca de US$ 500 milhões arrecadados em bilheteria no mundo. Em números gerais, ele fica acima de Warcraft e Detetive Pikachu.

O filme mostra Mario como um encanador qualquer no bairro do Brooklyn (EUA) junto ao seu irmão Luigi. Certo dia, a dupla vai parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado por Bowser, rei dos Koopas. Luigi é então raptado pelo vilão e Mario passa a se aventurar neste novo mundo em busca de seu irmão, acompanhado dos amigos Toad e Donkey Kong.

O filme tem direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic. O elenco de vozes conta com nomes como Chris Pratt, Charlie Day, Anya Taylor-Joy e Jack Black. Por enquanto, não há sequência confirmada pelo estúdio, infelizmente.

E ai, você curtia os jogos do Super Mario Bros nos anos 80 e 90?

Confira o nosso post com os 50 games mais incríveis dos anos 80 e 90. Super Mario Bros, claro, é o primeiro da lista. 

50 games mais incríveis dos Anos 80 e 90

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.