Filme da Barbie estreia no Brasil

      1 comentário em Filme da Barbie estreia no Brasil

Não se fala em outra coisa! Um dos filmes mais aguardados do ano acabou de chegar aos cinemas do Brasil! Com orçamento de US$ 100 milhões, a produção traz um elenco de peso: Margot Robbie, Ryan Gosling, Dua Lipa, Hari Nef, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne, Sharon Rooney, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan e Alexandra Shipp.

Dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird), o filme é uma comédia romântica voltada para a diferença entre o “mundo da Barbie” e o ¨mundo real¨. E tudo, claro, em uma paleta 100% cor-de-rosa.

O filme leva a boneca, interpretada por Margot Robbie, para o mundo real. Na trama, ela começará a ter crises de identidade e questionará coisas que não devia quando perceber que é mais uma das Barbies da Barbielandia. Ao lado de Ken, interpretado por Ryan Gosling, a personagem acabará deixando o mundo das bonecas e vai parar no mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem, ficando exposta aos perigos e irritando o CEO da Mattel, interpretado por Will Ferrell.

Embora o tão esperado filme “Barbie” seja baseado na boneca mais famosa do mundo, a produção live-action não é voltada ao público infantil. No Brasil, o filme não tem classificação livre e pode ser visto apenas por crianças acima de 12 anos ou acompanhados dos pais.

Confira o trailer do filme Barbie: 

Aproveite para rever tudo sobre a Barbie nos anos 80 e 90 neste post especial: 

Tudo sobre a Barbie Anos 80 e 90

Compartilhe!

1 thought on “Filme da Barbie estreia no Brasil

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.