Playcenter de chocolate em São Paulo?

      Nenhum comentário em Playcenter de chocolate em São Paulo?

A Cacau Show anunciou, nesta terça-feira (20/02), a compra do lendário Grupo Playcenter. Uma excelente notícia para os saudosistas e, melhor ainda, para os amantes de chocolate!

“Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos, a missão será dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”, disse Alexandre Costa, CEO e fundador da Cacau Show.

A empresa não deu mais detalhes sobre a inauguração de um parque temático em São Paulo, com padrão internacional. O valor da transação também não foi revelado, por questões contratuais. O processo ainda deve ser analisado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Segundo matéria do site Info Money, o empresário, hoje com 53 anos, foi um assíduo frequentador na infância e na adolescência do mais icônico parque de diversões que dá nome à empresa. “Passava dias com aqueles carimbinhos no braço”, brinca, referindo-se ao sinal que era estampado no braço dos que adquiriam o chamado “passaporte da alegria” para ter acesso ao parque localizado no bairro da Barra Funda, na capital paulista.

O clássico Playcenter – o primeiro parque de grande porte no Brasil – fechou as portas em 2012, em decorrência de uma crise que teve início em 1999, com a desvalorização cambial. Hoje, o grupo mantém duas linhas de parques indoor, todos em shopping center: os Playlands e o Playcenter Family.

Para viajar no tempo, não deixe de conferir o post “Melhores lembranças do Playcenter em São Paulo: 

Melhores lembranças Parque de Diversão Playcenter (SP)

Compartilhe!

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.