Netflix lança minissérie ¨Senna¨

      1 comentário em Netflix lança minissérie ¨Senna¨

Depois dele, o Brasil nunca mais foi o mesmo. Hoje completam 30 anos daquele domingo que chocou e entristeceu todos os brasileiros. Me lembro até hoje desse dia…

Em homenagem ao nosso ídolo nacional, a Netflix vai lançar “Senna”, uma minissérie de ficção inspirada na história de vida, incrível carreira e nos relacionamentos familiares do maior piloto de F1 de todos os tempos.

Confira o primeiro teaser da minissérie sobre a vida do piloto Ayrton Senna (1960-1994).

Na prévia, o ator Gabriel Leone (“Dom”) surge caracterizado como o ídolo brasileiro em alguns flashes sobre sua vida antes de correr nas pistas de Fórmula 1. Uma das cenas retrata seu intenso romance com Xuxa Meneghel, vivida pela atriz Pâmela Tomé (“Sol Nascente”).

A produção contará o início da carreira automobilística de Ayrton Senna, passando pela fase em que foi morar na Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até chegar no trágico acidente na Itália. A obra ainda promete comprovar que o piloto era mais do que um dos maiores ídolos esportivos.

O elenco também inclui a atriz Alice Wegman (“Rensga Hits!”) no papel de Lilian, a primeira esposa do piloto, Camila Márdila (“Que Horas Ela Volta?”) como a irmã Viviane, Julia Foti (“Depois a Louca Sou Eu”) como a apresentadora Adriane Galisteu e outros nomes.

A estreia será em 2024, mas a data ainda não foi divulgada. Estou ansiosa! E você?

Confira também o post especial que fizemos com as melhores lembranças do Senna e do Senninha nos anos 80 e 90

Lembranças Senna e Senninha Anos 80 e 90

Compartilhe!

1 thought on “Netflix lança minissérie ¨Senna¨

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.