Jackson, Michael Jackson

      7 comentários em Jackson, Michael Jackson
Ele andava sumido, mas qualquer fã da boa música sempre soube reconhecer o exímio artista que ele sempre foi e, ultimamente, havia até uma esperança que ele voltasse para salvar o Pop.

O Jackson 5 era um grupo legal, bem ensaiadinho, mas na minha humilde opinião, era só isso (dizem que o pai batia neles nos ensaios se fizessem algo errado), mas tirando o MJ, é algo meio sem sal, apesar da ótima música. Mas era o MJ pirralho que fazia a diferença.

E o cara não só dançava e tinha presença de palco, era excelente músico, compositor e cantor também. Independente das atribulações da vida pessoal dele, há de se reconhecer que ele era um Artista com A maiúsculo, bem ao contrário dos pré-fabricados de hoje.

Como diria Neil Young em “Hey Hey My My”:
“It’s better to burn out, than to fade away”

MJ morreu no melhor momento possível para ser lembrado, estava na mídia e na cabeça das pessoas após o anúncio dos shows. Por tudo que ele fez, eu tiro o chapéu.

11 anos

18 anos

25 anos

43 anos, Beat It com o Slash do Guns

Rest In Peace, Michael Jackson, King of Pop

Compartilhe!

7 thoughts on “Jackson, Michael Jackson

  1. Mandy Savoy

    Sou fã a anos, antes dele falecer (que fique claro, pois hoje muitos se tornaram fã só depois que ele morreu), tenho uma modesta coleção que um dia quem sabe posto no meu blog, o post está show.

    Reply
  2. crazyangel

    Esse deixará saudades…
    Músicas, videos e dança! Era um verdadeiro artista !
    Postei sobre ele em meu blog, apareça!
    Visite tb: criptadosfilmes.blogspot.com
    spaceavatar.blogspot.com

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *