6 thoughts on “Robô Trony

  1. Natalia Avila

    Ele dizia as cores, andava e sei lá mais o que… tinha vários compartimentos dentro dele e a boca mexia. Uma gracinha!

    Reply
  2. Lucas

    eita, eu amava o meu… era louco por robôs e o ganhei num Natal, 94 acho…
    então, ele tinha um modo onde dizia as cores dos botões no peito, outro que era um jogo de siga-me (tipo o genius) e um que falava algumas outras coisas.
    ele tinha uma lanterna no nariz que era ligada apertando o botão no ouvido dele, tinha um botão seletor de idiomas onde num ele falava e no outro ele latia (havia um modo de "proteção do quarto da criança", onde ele era colocado atrás da porta e se a abrissem ele latia)…
    deixa ver… vinha uma bola e uma argola nele, a argola era pra ser arremessada na antena dele como num jogo de argolas, dai ele te parabenizava quando acertavas… e a bola a gente colocava no braço dele que ele arremessava de volta porque o braço era automático quando colocado pra trás
    fora isso… a argola podia ir na cintura dele e a bola virava um jogo de basquete, onde ele tambem cumprimentava e torcia quando acertávamos nele…
    sendo que tudo o que ele falava (e ele não calava a boca, me indentifico) era expressado junto das sobrancelhas e boca que se mexiam…
    cara, que saudade do meu trony
    o dei ha alguns anos já

    Reply
  3. Anônimo

    tenho o meu até hoje.

    complementando o que o lucas disse, ele tinha um botão embaixo do braço que fazia ele rir, como se estivesse fazendo cocegas nele.

    "belo lance cara" era uma das falas dele quando acertava a argola com a bola.

    Reply
  4. CardosoDenis

    Nooossa! Esse foi um dos poucos brinquedos que eu quis muito e nao tive! Lembro do comercial dele, eu era LOUCO por ele! Nem sei pq nao ganhei, provavelmente acabei esquecendo dele..

    Reply
  5. Anônimo

    nossa não nasci nessa época. Eu nasci em 2002. Vejo esses brinquedos de antigamente e achei eles muito legais.
    Pena que não nasci nessa época.:(

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *