blossom

      31 comentários em blossom
em 1997 o sbt exibiu blossom uma série que fazia muita gente almoçar com a tv ligada. era só ouvir a música da abertura para as atenções se voltarem para blossom russo, uma adolescente nariguda cuja mãe foi ser cantora em paris deixando a família, composta pelo pai, nick (músico amador), e os dois irmãos anthony e joey.

six, a melhor amiga de blossom, também era famoso na série, por seu jeito tagarela. foram cinco temporadas que abordavam temas complexos na vida de um adolescente, sendo bastante elogiada pela crítica.

você se lembra da abertura onde ela dançava toda engraçada?

Compartilhe!

31 thoughts on “blossom

  1. Anônimo

    Morro de saudades da Blossom!
    E sei que como eu tem muita gente, mas muita gente, que querem ver a série de novo, então proponho a campanha QUEREMOS BLOSSOM!!!!!!!
    Vamos minha gente, vamos a luta e juntos venceremos. QUEREMOS BLOSSOM! QUEREMOS BLOSSOM! QUEREMOS BLOSSOM! QUEREMOS BLOSSOM! QUEREMOS BLOSSOM! QUEREMOS BLOSSOM!

    Reply
  2. Anônimo

    Nossa!!! Eu chegava da escola e corria pra frente da Tv só prá assistir a Blossom… Adolescente…Saudades!!! (principalmente do Joey Lawrence)

    Reply
  3. Duda Prado

    Amava incondicionalenteeee!!! shauihiusa…

    Eu lembro de tdas as séries antigas.

    Para a alegria de tdos que curtiam, a redetv a partir do dia 29/11/2008 [sábado] às 19:15hs volta a exibir a inesquecível série Barrados no Baile!!Não podemos perdeer!! rsrsr

    Reply
  4. Vivi Fideles

    aiaiiaiai kkkkk
    muito louco eu e meu irmao amavamos ate hj a gente fica falando aquela parte que alguem pergunta porque a Six tinha esse nome kkkk
    faltou colocar ai anos incriveis
    bjs amei o site nunca mais vai sair da pagina de favoritos do meu pc

    Reply
  5. Anônimo

    D+D+D+D+D+ A BLOSSOM!
    Agora a musiquinha da abertura não sai da minha kbça…heheheh
    Lembro q eu era adolescente e minha sobrinha nenê ficava dançando e pulando olhando a abertura!
    Inesquecível!
    E o Joey então…Uôu!!!

    Hauhauah

    Linda

    Reply
  6. Weverton

    POXA!!! ESQUECERAM DE RICHARD DEAN ANDERSON EM "MACGYVER" marcava nossos domingos aós as corridas de formula Um com Ayrton Senna sempre vencendo ( 1991) abraço a todos…

    Reply
  7. Unknown

    Adorava a Blossom. Um tempo atrás vi uma matéria com a atriz, acho q ela virou produtora, ou alguma coisa assim. Mas faltaram váaaarias séries inesquecíveis: Barrados no Baile, aquele do primo caipira, As Panteras (é bem anos 80), McGyver, Magnun, Ilha da Fantasia …..

    Reply
  8. lala.com

    Poxa eu n perdia um, simplesmente corria pra frente da tv, cantava junto a abertura e ria de chorar com td. Amava e imitava a inteligencia dela até algusn trejeitos as vezes só pra zoar…
    Poxa eu ria demais com todos.
    Mas parece q o ator q fazia o avô morreu de verdade mesmo, e n pode + fazer a série.
    A Mayin Bialik, pasmem, nunca consegiuu lidar com o fim da série, entrou em depressão profunda, engordou, ficou mais feia e não fez mais nenhum trabalho na tv depois pq ficou taxada como Blosson para sempre. Casou com um produtor parece e teve uma filha.
    Fikei tão xocada com isso q vcs nem imaginam, mto triste…
    Os outros trabalharam normalmente.

    Reply
  9. Carol Alencar

    Karol!!! Eu adorava Blossom, mas fala sèrio… cade:

    – Viki (a robo)
    – Alfie o ETeimoso
    – Punky a levada da breca
    – Nos Cafundòs do brejo (Trapalhoes)

    Tem muita coisa bacana dos anos 80 que deixaram muitas saudades!!!

    Reply
  10. Anônimo

    o que mais me marcou …ainda era muito pequena, mas me lembro bem , foi a série das panteras, a ilha da fantasia e Gennie é um Gênio…

    Reply
  11. Anônimo

    Ei, a atriz que fazia a Blossom está no "The Big Bang Theory". Faltou citar Melrose, O Quinteto, Ilha da Fantasia (ainda passa na TCM), Mad about you (ainda passa na Sony), Anjos da Lei… são tantas…

    Reply
  12. @3Ck

    "Mayim Hoya Bialik (San Diego, 12 de dezembro de 1975) é uma atriz norte-americana. Ficou conhecida por interpretar Blossom Russo na série Blossom, produzido pela NBC na década de 90. Após terminar esta série, ela sumiu dos holofotes e se dedicou à sua carreira pessoal. Tornou-se Ph.D. em neurociência pela UCLA. É casada com Michael Stone e teve dois filhos, um nascido em 11 de Outubro de 2005 e outro três anos depois com o nome de Frederick. Ela não deixou de atuar desde que se formou, mas nada tão expressivo quanto Blossom. Uma das aparições mais recentes foi na série Fat Actress com Kirstie Alley, interpretando a vizinha da própria Kristie. Atualmente Mayim participa de The Big Bang Theory, interpretando Amy Farah Fowler desde a terceira temporada, trabalho pelo qual está indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante.

    Em 2012 a atriz sofreu sério acidente automobilístico, no qual quase perdeu um dos dedos da mão esquerda. Poucos dias depois, Mayim postou em seu Twitter (com seu marido digitando) que já estava se recuperando e não teve que amputar nenhum de seus dedos da mão. A atriz também declarou que recebeu muito carinho do elenco de The Big Bang Theory."

    Wikipedia

    Reply

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *