TV Colosso (1993 a 1997)

      1 comentário em TV Colosso (1993 a 1997)

“Atención, pessoall, tá na horrra de matarr a fomê! Tá na mêss, pessoaaaaal”. Que SAUDADES dessa época e da TV Colosso. Assistia todo santo dia e lembro que 12h o cozinheiro francês anunciava a hora do almoço, a mesma lá de casa antes de ir para o colégio.

Qual personagem da TV Colosso você mais curtia? Tinha o Gilmar, a Priscila, JF, Capachão, Borges, Malabi, as Pulgas, entre outros. O meu favorito era o Gilmar!

No ar de 1993 a 1997, a cachorrada cuidava da programação de desenhos matinal da TV Globo, no lugar do Xou da Xuxa. Como toda emissora, a TV Colosso tinha uma grade bem diversificada. Além dos desenhos, contava também com o Jornal Colossal – inspirado no Jornal Nacional; duas novelas mexicanas: Os Filhos da Cadela e Pedigree; o programa Acredite se Puder – com histórias bizarras; um programa de clipes chamado Clip-Cão; o seriado As Aventuras do Supercão, além das Olimpíadas de Cachorro.

Na grade dos desenhos: Power Rangers, Taz Mania, As Aventuras dos Ursinhos Gummi, He-Man, She-Ra, Smurfs, X-Men e As Aventuras de Mickey e Donald. Qual era o seu favorito?

Discos TV Colosso: 

Álbuns de figurinhas TV Colosso: 

Jogo Pega Pulga TV Colosso: 

Miniaturas TV Colosso: 

Pense Bem TV Colosso:

Revistinhas em quadrinho TV Colosso: 

Jogo Master System TV Colosso: 

Priscila da TV Colosso de pelúcua: 

Relembre a abertura da TV Colosso:

Relembre episódios da TV Colosso:

O Clássico: Atención pessoall, tá na horrra de matarr a fomê! Tá na mêss, pessoaaaaal!

Disco completo TV Colosso:

Compartilhe!

1 thought on “TV Colosso (1993 a 1997)

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.